Pesca e passeio

01/09/2015

A marca americana Boston Whaler, com especialidade em barcos para pesca e passeio, anunciou que suas duas novas adições às linhas Outrage e Vantage serão apresentadas durante o Cannes Yachting Festival, que acontece entre 8 e 13 de setembro, e poderão ser visitadas e testadas por quem comparecer ao salão náutico.

Segundo Jeff Vaughn, vice-presidente de vendas da marca, o novo 420 Outrage é o único barco de seu tipo no mercado, além de ser o maior Boston Whaler já criado, unindo tecnologia e comodidades. Com tamanho imponente, linhas limpas e layout inteligente, o modelo possui capacidade para até 20 pessoas em seus 13 metros de comprimento, com banco que vira solário, além de banco em U acompanhado de mesa na proa. Na popa e no flybridge, o modelo conta com mais acomodações para os passageiros.

Já o 320 Vantage acomoda 14 pessoas em seus mais de 10 metros de comprimento total, com banco em U na proa, um banco duplo ao lado do assento do piloto, além de cockpit protegido por para-brisa e hardtop. O barco conta, ainda, grill elétrico, geladeira e pia, e pode tem como opcional uma estação de preparação de peixe completa. Vem com mesa central com banco à popa, e outro banco com encosto reversível, além de banheiro na cabine.

Veja algumas imagens dos modelos:

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Vírus gigante encontrado no Ártico pode amenizar efeitos do aquecimento global

    Estudo aponta que o organismo, mil vezes maior do que o vírus da gripe, consegue desacelerar o derretimento do gelo; entenda

    Estrada de pedra de 7 mil anos atrás é registro da história no fundo do Mar Adriático

    Cerâmicas e outros artefatos encontrados no local são vestígios que podem ter pertencido a antiga civilização de Hvar, na Croácia

    Curtir paisagens com água diminui a frequência cardíaca, apontam estudos

    Efeito positivo da água sobre a pressão arterial foi comprovado em três experiências com humanos

    Estaleiro holandês Feadship lança seu primeiro superiate movido a energia solar

    Embarcação de 59,5 metros representa mais um passo da marca rumo ao objetivo de ser neutra para o clima até 2030

    Mestra levará seu maior barco ao Marina Itajaí Boat Show 2024

    Estaleiro estará no evento náutico com três opções de lanchas que vão de 29,5 pés a 35 pés