Pela primeira vez em São Paulo, Zath 328 HT já é sucesso de vendas, segundo estaleiro
Lancha da Zath Mariner fez estreia no Rio Boat Show e segue no salão paulista até terça-feira (24)


Depois de uma estreia promissora no Rio Boat Show deste ano, quando vendeu dez unidades de sua lancha de estreia, o jovem estaleiro carioca Zath Mariner está pela primeira vez no São Paulo Boat Show com a lancha Zath 328 HT.
Confira quem passou pelo Lounge NÁUTICA no 4º dia de São Paulo Boat Show 2024
Veja como foi o Desfile de Moda do São Paulo Boat Show 2024
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
Fundada em 2021, e com apenas um ano de operações comerciais, a Zath Mariner já soma 17 barcos entregues, número que promete aumentar durante o salão náutico paulista.


“A expectativa é sair daqui com um número de vendas no mesmo nível da feira do Rio”, conta Hélio Campos, CEO do estaleiro.
O segredo do sucesso, segundo ele, está no acerto do projeto, desenvolvido pelo arquiteto Marcos Lodi, que tem no currículo embarcações de mais de 100 pés, inclusive na Argentina.


“A Zath 328 HT é uma lancha cabinada de 32,8 pés projetada para ter o maior aproveitamento de espaço possível. A altura na cabine chega a 1,90 m, inclusive no banheiro”, descreve Hélio.




Outros pontos fortes do barco são a plataforma de popa, que fica ainda maior com abertura dos dois side decks; o piso do cockpit, que não tem degraus da popa ao acesso à proa; os estofados, que são impermeáveis e antimofos; e os móveis, construídos com MDF ultra (resistente à água).




Chama atenção ainda o formato do casco, com proa quase invertida, bem reta.






“Nosso destaque hoje é o aproveitamento de espaço, o design inovador, o acabamento interno e, principalmente, a navegação”, reforça o comandante da Zath Mariner.






São Paulo Boat Show 2024
Consagrado como o maior evento náutico da América Latina, o salão que acontece desde 1998 reúne, neste ano, mais de 170 barcos, disponíveis para o público conhecer e comprar. Nesta 27ª edição, os visitantes ainda podem participar do sorteio de uma lancha Focker 188 Joy, equipada com motor Yamaha.


Tradicionalmente, o evento revela os principais lançamentos do ano, com estaleiros nacionais e internacionais apresentando barcos e jets de todos os modelos, preços e tamanhos. O público ainda confere motores, equipamentos, acessórios, brinquedos aquáticos, decoração e produtos de luxo — como resorts e helicópteros — expostos no Espaço dos Desejos.
Anote aí!
Quando: De 19 a 24 de setembro de 2024
Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)
Horário: Quinta-feira das 15h às 22h e nos demais dias das 13h às 22h
Mais informações: site do evento
Ingressos: site oficial de vendas
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Tags
Relacionadas
Segundo ranking do Tripadvisor, oito dos 10 lugares mais bem avaliados para viagens a dois são conhecidos por suas praias paradisíacas
Para o Kiribati, participar do torneio em 2030 simboliza, também, voltar os olhos do mundo à crise climática e ao aumento do nível do mar
Embarcação voltada ao público infantil para troca de figurinhas passa a receber visitantes neste sábado (13), das 10h às 12h, no lago do Parque do Paço
Nesta quinta-feira (11) é comemorado o Dia da Marinha do Brasil e, na terça (9), o Serviço Militar Inicial Feminino teve as primeiras mulheres incorporadas
Salão náutico acontece de 2 a 5 de julho e terá lanchas de 33 a 77 pés do estaleiro catarinense para serem vistas de perto. Saiba quais!




