Inglesa na Alemanha

26/01/2016

O estaleiro inglês Princess Yachts é um renomados expositores do Boot Düsseldorf 2016, que começou no último dia 23 e vai até o próximo domingo, 31. Entre uma gama de mais de 1 550 produtos, entre barcos a motor, veleiros, acessórios e equipamentos náuticos, a marca aproveita o evento para apresentar a recente Princess 30M. Com 100 pés, a nova adição à linha M Class encarna a combinação de design de vanguarda da cabine do piloto com elaboração de um trajeto de longo alcance sem esforço. O seu design de casco de geometria variável aproveita os mesmos avanços do premiado 40M, ultrapassando os limites em espaço, conforto e design hidrodinâmico. Ampla, possui extensa área social, com sofás, mesas para refeições e solário, além de vir equipada com sete suítes – quatro delas para casais, sendo duas com banheiros duplos.

Paralelamente e, também estreando em Düsseldorf, estão os modelos Princess S65 e V58. O S65 segue o aclamado S72, como o segundo da gama S Class – uma combinação inteligente de iate esportivo e modelo flybridge – oferecendo o melhor dos dois mundos. Trazendo dinamismo na sua composição, o V58 está disponível em duas versões – Open ou Deck Saloon. O modelo aberto possui teto solar e cockpit em todo o comprimento, enquanto o modelo de convés fechado pode ser climatizado ou aberto para o exterior, através de portas deslizantes triplas e um teto solar retrátil. Suas amplas janelas no casco dinâmico permitem que a luz se derrame nas acomodações inferiores lindamente decoradas. Com três cabines para hóspedes, duas das quais suítes, e a opção de se especificar uma cabine extra na popa, o iate é uma embarcação globalmente impressionante.

Princess 82MY, P68, P43, V48 Open e S72 também fazem parte da exposição na marca na Alemanha, que aproveita o evento para continuar as comemorações dos seus 50 anos com tema inspirado nos anos 1960 e o aparecimento do Project 31, primeiro modelo Princess. Totalmente remodelado e com um novo design interior inteligente, o novo Project 31, “Charlotte”, funde a tecnologia moderna com artesanato tradicional da marca para recriar um ofício que é verdadeiramente único.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Com 2º lugar em Los Angeles, Brasil garante sua melhor regata do SailGP

    Em etapa nos Estados Unidos, equipe comandada por Martine Grael superou o recorde alcançado na Austrália

    Bicho-preguiça é resgatado à deriva no mar do Guarujá; veja o vídeo

    O animal, avistado entre as praias do Sangava e Cheira Limão, foi recuperado por agentes da patrulha marítima

    Maior unidade de conservação do Brasil perdeu 80% dos corais por branqueamento

    Barreira que possui mais de 130 km de extensão e abriga milhares de espécies está sendo afetada pelo aquecimento global

    Veleiro que serviu na 2ª Guerra foi capturado, abandonado e agora comprado por R$ 5,7 milhões

    Embarcação chinesa de 1937 passou por uma grande reforma em 2002 e segue com os requintes de um clássico

    Animação 3D permite conferir detalhes de um naufrágio sueco datado de 1460

    Embarcação, tida como a mais antiga da região feita com a técnica carvel, pode fornecer informações sobre a transição naval medieval e moderna