Inglesa na Alemanha

26/01/2016

O estaleiro inglês Princess Yachts é um renomados expositores do Boot Düsseldorf 2016, que começou no último dia 23 e vai até o próximo domingo, 31. Entre uma gama de mais de 1 550 produtos, entre barcos a motor, veleiros, acessórios e equipamentos náuticos, a marca aproveita o evento para apresentar a recente Princess 30M. Com 100 pés, a nova adição à linha M Class encarna a combinação de design de vanguarda da cabine do piloto com elaboração de um trajeto de longo alcance sem esforço. O seu design de casco de geometria variável aproveita os mesmos avanços do premiado 40M, ultrapassando os limites em espaço, conforto e design hidrodinâmico. Ampla, possui extensa área social, com sofás, mesas para refeições e solário, além de vir equipada com sete suítes – quatro delas para casais, sendo duas com banheiros duplos.

Paralelamente e, também estreando em Düsseldorf, estão os modelos Princess S65 e V58. O S65 segue o aclamado S72, como o segundo da gama S Class – uma combinação inteligente de iate esportivo e modelo flybridge – oferecendo o melhor dos dois mundos. Trazendo dinamismo na sua composição, o V58 está disponível em duas versões – Open ou Deck Saloon. O modelo aberto possui teto solar e cockpit em todo o comprimento, enquanto o modelo de convés fechado pode ser climatizado ou aberto para o exterior, através de portas deslizantes triplas e um teto solar retrátil. Suas amplas janelas no casco dinâmico permitem que a luz se derrame nas acomodações inferiores lindamente decoradas. Com três cabines para hóspedes, duas das quais suítes, e a opção de se especificar uma cabine extra na popa, o iate é uma embarcação globalmente impressionante.

Princess 82MY, P68, P43, V48 Open e S72 também fazem parte da exposição na marca na Alemanha, que aproveita o evento para continuar as comemorações dos seus 50 anos com tema inspirado nos anos 1960 e o aparecimento do Project 31, primeiro modelo Princess. Totalmente remodelado e com um novo design interior inteligente, o novo Project 31, “Charlotte”, funde a tecnologia moderna com artesanato tradicional da marca para recriar um ofício que é verdadeiramente único.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Brasileira faz "dobradinha" em premiação da ONU de fotos marinhas

    A fotógrafa Andrea Marandino conquistou a 1ª e 2ª colocação em concurso mundial

    Robô submarino encontra lula com ovos gigantes no fundo do mar

    Cientistas acreditam tratar-se de nova espécie do animal, capaz de botar ovos com o dobro do tamanho comum

    Grand Ocean Boats leva lancha de 37 pés ao Marina Itajaí Boat Show 2024

    Estaleiro exibirá o modelo Grand Ocean 37 na segunda edição do evento náutico, que vai de 4 a 7 de julho

    De 4º maior lago do mundo a deserto: o que aconteceu com o Mar de Aral

    Má gestão de recursos naturais tornou o Mar de Aral um dos maiores desastres ambientais do mundo

    Destroços do último navio de Ernest Shackleton são encontrados no Canadá

    Quest, explorador polar de uma das figuras mais conhecidas da navegação, está no mar de Labrador, a cerca de 390 m de profundidade