Produção nacional

Por: Redação -
10/08/2015

A renomada marca Yamaha – conhecida mundialmente pela fabricação de jets e motores de popa – apresenta o mais novo integrante da família: o Yamaha 25 XMHS. Depois do lançamento dos motores de 15 hp e 40 hp, no ano passado, o novo 25 hp é ainda mais econômico que o modelo anterior, com novo grafismo e produzido no Brasil.

Especialmente calibrado para a gasolina brasileira, este modelo possui um novo carburador, que proporciona uma economia de até 18% no consumo de combustível em velocidade cruzeiro, comparado com o modelo anterior. O lançamento chega às concessionárias Yamaha Náutica a partir da segunda quinzena deste mês e tem garantia de dois anos sem limite de horas.

O modelo é um dos destaques da marca, que já tem presença garantida no São Paulo Boat Show 2015, de 1º a 6 de outubro, no Transamerica Expo Center.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Turismo náutico: a urgência de integrar o setor nos instrumentos de planejamento público

    Bianca Colepicolo defende o potencial do turismo das águas e sua integração com as linhas de ações institucionais

    Homem compra megaiate de 66 metros e pede para instalar novo convés; entenda

    Proprietário surpreendeu estaleiro italiano com o pedido durante a construção do gigante, agora ainda mais personalizado

    Ponte móvel sai do lugar para barcos passarem na Grécia; assista

    Solução liga Ilha Lefkada ao continente grego sem impedir o trânsito nas águas

    Idoso é condenado por importar e vender dentes e ossos de baleia nos EUA

    Segundo a Justiça, homem recebeu ao menos 30 remessas de membros animal e faturou o equivalente a mais de R$ 100 mil em vendas

    Animais exóticos aparecem em praias dos EUA e surpreendem banhistas

    Criaturas marinhas de coloração azul se acumularam aos milhares em praias californianas