Com 15 modelos, Quadricenter apresenta jets e off-roads para todas as necessidades

Distribuidora da BRP no Rio de Janeiro expôs modelos de destaque no Rio Boat Show

03/05/2024
Foto: Victor Santos/Revista Náutica

Quem passa pelo estande da Quadricenter no Rio Boat Show 2024 se impressiona com a variedade de modelos de jets e off-roads da distribuidora carioca da BRP — empresa canadense, dona de marcas como Sea-Doo e Can-Am.

Só de jets Sea-Doo, são nove opções, escolhidas a dedo para atender às mais diferentes necessidades do público. Embora cada um tenha seus pontos fortes, não tem como deixar de destacar o GTX Limit, queridinho do público e sucesso em vendas.

Foto: Erik Barros Pinto/ Revista Náutica

É o jet mais procurado, atualmente, por ser o mais completo. Vem com capa, banco bipartido e espaço para três pessoas. É top de linha– explica Leonardo Lattanzi, fundador e presidente da Quadricenter

A RXPX 325 não fica para trás. Uma das motos aquáticas mais potentes do mundo — já testada por NÁUTICA –, é ideal para quem busca esportividade. O modelo, que agora conta com uma versão na cor vinho, promete bom desempenho em corridas e realização de curvas.

Foto: Erik Barros Pinto/ Revista Náutica
Foto: Erik Barros Pinto/ Revista Náutica

Vale também mencionar o jet Fish Trophy, pensado especialmente para quem adentra ao mar em busca de peixes. A opção é equipada com duas baterias, cooler para guardar iscas vivas e cadeira giratória, igual a de barcos de pesca.

Foto: Erik Barros Pinto/ Revista Náutica

Estamos no Rio Boat Show há dez anos, virou uma rotina encontrar os clientes. Tem gente que, mesmo vendo o jet na loja, quer deixar para comprar aqui no salão– relata Leonardo

Foto: Erik Barros Pinto/ Revista Náutica

Mais destaques e novidades

Os modelos off-road da Can-Am também chamam a atenção no estande da marca. Dentre os dois UTVs exibidos, os holofotes recaem sobre o Maverick R, lançamento focado em trilhas e competições, graças ao motor de 240 hp e à suspensão robusta.

Foto: Erik Barros Pinto/ Revista Náutica
Foto: Erik Barros Pinto/ Revista Náutica

Assim como fez com os jets, a Quadricenter buscou suprir diferentes necessidades com os quadriciclos. Exemplo isso é o 500 Pro, que se sobressai em meio aos outros três modelos expostos. Bastante funcional para quem busca um off-road para trabalho, a opção conta com proteção na frente, pensada para amparar possíveis quedas e puxar carretas.

Foto: Erik Barros Pinto/ Revista Náutica
Foto: Erik Barros Pinto/ Revista Náutica

Além das boas expectativas para o Rio Boat Show, a Quadricenter se prepara para abrir mais uma loja — a maior da rede que já conta com dois endereços. A previsão é de que o espaço de 3,6 mil metros seja inaugurado em agosto e receba, já no mês seguinte, novidades promissoras.

A ideia é que, em setembro, a loja esteja equipada com a linha 2025, que conta com vários produtos elétricos, incluindo jets. A linha vai mudar bastante e vamos apresentar muitas coisas novas– garante Leonardo


Rio Boat Show 2024

O evento náutico mais charmoso do Brasil já está acontecendo nas águas da Baía de Guanabara, na Marina da Glória, recheado do que de melhor esse lifestyle pode oferecer. No Rio Boat Show 2024, o público confere os principais lançamentos e destaques do mercado, com barcos na água e test-drive de embarcações.

geral-aerea-rbs24-bx.jpg
Foto: Victor Santos/Revista Náutica

O repertório é grande: lanchas, veleiros, iates, jets, motores, equipamentos, acessórios, decoração e serviços náuticos estão reunidos em um só lugar, ao lado de especialistas do setor, preparados para auxiliar todos os visitantes. Além disso, o Rio Boat Show exibe destinos náuticos, artigos de luxo e quadriciclos.

 

Com cerca de 70 embarcações sobre as águas da Baía de Guanabara, a expectativa é que o evento náutico reúna 30 mil visitantes entre os dias 28 de abril e 5 de maio.

Anote aí!

RIO BOAT SHOW 2024
Quando: De 28 de abril a 5 de maio;
Horário: De segunda à sexta-feira, das 15h às 22h | sábado e domingo, das 13h às 22h;
Onde: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, S/N, Glória);
Ingressos: site oficial de vendas
Mais informações: rioboatshow.com.br.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Teste Solara 380 Bowrider: lancha encanta com amplos espaços e boa navegabilidade

    Muito agradável para uso externo, a nova embarcação tem aberturas laterais na popa, solário triplo e cockpit espaçoso

    Novo jet elétrico do Batman traz ficção à vida real em embarcação de luxo limitada

    Batizado de Maverick GT Stormy Knight, 27 unidades do jet serão comercializadas pela própria Wayne Enterprises

    Na Espanha, praia de areia preta já abrigou espiões da Guerra Fria e hoje é point de turistas

    Playa de Puerto Naos contrasta escuridão da areia com azul do mar e simpáticos prédios coloridos, além de ostentar o selo Bandeira Azul

    Dupla brasileira disputará volta ao mundo de veleiro na Globe 40

    Desafio chega à segunda edição como o mais forte em duplas dentro da modalidade

    Na popa de superiate, Bugatti atrai olhares durante GP Mônaco de Fórmula 1

    Pelo 2º ano, influenciador içou carro de luxo para dentro de embarcação -- dessa vez, uma 170 pés