Mini Balsa RM 1.80 será um dos destaques da Infláveis Remar no Boat Show


A Infláveis Remar participará do São Paulo Boat Show 2021 com a Mini Balsa RM 1.80. Dobrável, esta mini balsa é construída em tubo inflável de PVC náutico reforçado para proporcionar qualidade, resistência, durabilidade e impermeabilidade.
Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações
A marca utiliza o sistema de solda eletrônica nas emendas, que dispensa o uso de cola, pois funde uma peça a outra, tornando as partes inseparáveis. Leve e versátil, não precisa de motor de popa.
Leia também
» Confira 10 motivos para não deixar de ir ao São Paulo Boat Show 2021
» 24ª edição do São Paulo Boat Show exibirá melhores Destinos Náuticos do Brasil
» Compartilhamento de embarcações é tendência no São Paulo Boat Show 2021
A 24ª edição do São Paulo Boat Show acontecerá de 4 a 9 de novembro, no São Paulo Expo, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor. Na ocasião, o público poderá conferir as novidades e tendências em veleiros, iates, lanchas, motores, equipamentos, acessórios e serviços do mercado durante os seis dias de exposição. Você já pode garantir seu ingresso antecipado aqui!
Você quer ver sua marca dentro das plataformas NÁUTICA? Saiba como anunciar!
Anote aí!
SÃO PAULO BOAT SHOW 2021
Quando? De 4 a 9 de novembro
Onde? São Paulo Expo
Horário? Abertura – 15h às 22h
Dias da semana – 13h às 22h
Sábado e domingo – 12h às 22h
Encerramento – 13h às 21h
Mais informações: [email protected]
Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Tradição da ThirtyC desde 2015, design foi projetado apenas para celebrar o Dia do Star Wars. O projeto, contudo, não sairá do papel
Iniciativa da Sailing Sense, criada em 2007 pelo velejador Miguel Olio, está com inscrições abertas. Primeira aulas devem começar ainda em maio
Pintura representa a "segunda alma" da Ferrari, já estampada em clássico dos anos 1960
De acordo com os arqueólogos, as peças são datadas de 980 a 1040 d.C. e originárias de vários países da Europa
Andrea Bunar entrega correspondências pelos rios e canais ao redor de Lehde, em um percurso de 8 km por dia




