Remote Latin America
SUL Hotels, liderado por Roberto Bitelman e Clara Davies, promove o “Remote Latin America”, que acontece de 11 a 14 de março de 2016. O evento traz inovações para o setor a partir de experiência unindo 60 agências e operadoras brasileiras a 60 hotéis de toda América Latina em três dias repletos de atividades a bordo do Iberostar Grand Amazon, reconhecido hotel flutuante de 90 metros, com capacidade para 150 passageiros, que cruza as águas dos rios Amazonas, Negro e Solimões.
O Remote L.A. tem por sustentação uma série de ações, entre reuniões de negócios, palestras, eventos sociais e passeios pela Amazônia. De acordo com Bitelman, o formato, até então inédito, é “oportunidade única para troca e descoberta de destinos incríveis, com o que há de melhor em serviços, visando o aquecimento de um mercado com impressionante capacidade de expansão”.
No primeiro dia, os participantes serão conduzidos a uma visita ao teatro Amazonas e irão participar de palestra com especialista na região. O check-in no Iberostar Grand Amazon ocorre após almoço em Manaus. Depois de dadas as boas-vindas a todos, duas rodadas de negócios tomarão o espaço da embarcação, sendo precedidas por jantar e show para quem tiver disposição.
O segundo dia, para além das rodadas de negociação, contempla visitas aos hotéis de selva Anavilhanas Jungle Lodge e Mirante do Gavião Amazon Lodge, palestra e focagem de jacarés ao anoitecer. No domingo, dia 13, os integrantes poderão viver a experiência de passear em comunidades locais, em atividade imersiva. Eles também aproveitarão um passeio ao lado de botos, animais típicos da região, e assistirão à palestra sobre o panorama do mercado de turismo de alto padrão na América Latina. À noite haverá cerimônia e festa de encerramento.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Com preço promocional no evento, expectativa do estaleiro é ultrapassar 20 unidades vendidas da lancha de 21 pés; outros dois modelos estão atracados na água
Estaleiro, presente pela primeira vez no Rio Boat Show, anunciou novos projetos para o ano que vem
Rasgando elogios, estaleiro colocou a novidade pela primeira vez sobre águas cariocas
Canal NÁUTICA no YouTube terá cobertura todos os dias, diretamente da Marina da Glória
Estande da marca no salão conta com 7 barcos de 19 a 55 pés; novas lanchas devem ser apresentadas no São Paulo Boat Show