Revelação: conheça o novo iate do casal David e Victoria Beckham

13/01/2022

Inspirado em um cruzeiro que ele e a mulher, a ex-Spice Girls Victoria Beckham, fizeram na Riviera Francesa no iate de Elton John — como convidados do superastro do pop britânico —, o ex-craque de futebol David Beckham decidiu comprar seu próprio barco, que pretendia inaugurar na virada do ano, com todo clã Beckham a bordo. A encomenda, como você ficou sabendo aqui, foi feita ao estaleiro italiano Ferretti. Mas, até agora, não se sabia o modelo da embarcação. Segredo revelado.

Clique aqui e INSCREVA-SE no canal de NÁUTICA no YouTube para não perder vídeos exclusivos

Ao lado de toda sua família (Victoria, os filhos Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper, e os pais, Anthony e Jackie Adams), Beckham foi visto nas águas de Miami no comando de uma Riva Argo 90, de 28 metros de comprimento (92 pés), batizada com o número que sempre usou na camisa tanto na seleção inglesa como nos vários clubes que defendeu: Seven — não é a primeira vez que o astro inglês usa esse nome para algo precioso; há 10 anos, ele batizou o caçula de seus quatro filhos de Harper Seven.

Coube ao Studio Officina Italiana Design a missão de projetar o iate, por dentro e por fora, com pitadas do próprio Beckham, enquanto o Departamento de Engenharia da Ferretti supervisionou sua arquitetura naval.

Riva é um icônico estaleiro italiano, que fez fama nos glamorosos anos 1960 com suas inesquecíveis lanchas de madeira. Agora parte do Grupo Ferretti, o estaleiro investe cada vez mais em barcos maiores, mas sem abrir mão de um design, digamos, histórico. A Riva Argo 90 é um desses modelos.

Mesmo aposentado, Beckham continua sendo um dos esportistas mais bem pagos do mundo, como garoto-propaganda de várias marcas. Além disso, o astro é o atual proprietário do clube de futebol Inter Miami, do sul da Flórida.

Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    4º dia de Rio Boat Show: veja as fotos de quem atracou no Lounge NÁUTICA!

    Espaço sobre as águas da Baía de Guanabara reúne personalidades do setor durante o salão náutico, que segue até 19 de abril na Marina da Glória

    NÁUTICA Talks: confira as palestras do 5º dia de Rio Boat Show 2026

    Patrocinado pela Vibra, circuito terá cinco bate-papos nesta quarta-feira (15). Veja a grade!

    Referência em pesca, Flórida Marine estreia no Rio Boat Show com duas lanchas

    Modelos de 24 e 29 pés podem ser vistos de perto durante o evento, que segue até 19 de abril, na Marina da Glória

    Nova Coral 26 chega ao Rio Boat Show com espaço gourmet e proposta diferenciada

    Lanchas Coral renova famoso barco de 26 pés, que ganha versão atualizada que combina otimização e versatilidade. Salão segue até o dia 19 de abril

    Rio Boat Show: Solara aposta na diversificação com 8 barcos expostos no evento

    Portfólio inclui pontoon e lanchas dos 36 aos 50 pés com layouts variados e recursos otimizados. Evento segue até 19 de abril, na Marina da Glória