Revelação: conheça o novo iate do casal David e Victoria Beckham

13/01/2022

Inspirado em um cruzeiro que ele e a mulher, a ex-Spice Girls Victoria Beckham, fizeram na Riviera Francesa no iate de Elton John — como convidados do superastro do pop britânico —, o ex-craque de futebol David Beckham decidiu comprar seu próprio barco, que pretendia inaugurar na virada do ano, com todo clã Beckham a bordo. A encomenda, como você ficou sabendo aqui, foi feita ao estaleiro italiano Ferretti. Mas, até agora, não se sabia o modelo da embarcação. Segredo revelado.

Clique aqui e INSCREVA-SE no canal de NÁUTICA no YouTube para não perder vídeos exclusivos

Ao lado de toda sua família (Victoria, os filhos Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper, e os pais, Anthony e Jackie Adams), Beckham foi visto nas águas de Miami no comando de uma Riva Argo 90, de 28 metros de comprimento (92 pés), batizada com o número que sempre usou na camisa tanto na seleção inglesa como nos vários clubes que defendeu: Seven — não é a primeira vez que o astro inglês usa esse nome para algo precioso; há 10 anos, ele batizou o caçula de seus quatro filhos de Harper Seven.

Coube ao Studio Officina Italiana Design a missão de projetar o iate, por dentro e por fora, com pitadas do próprio Beckham, enquanto o Departamento de Engenharia da Ferretti supervisionou sua arquitetura naval.

Riva é um icônico estaleiro italiano, que fez fama nos glamorosos anos 1960 com suas inesquecíveis lanchas de madeira. Agora parte do Grupo Ferretti, o estaleiro investe cada vez mais em barcos maiores, mas sem abrir mão de um design, digamos, histórico. A Riva Argo 90 é um desses modelos.

Mesmo aposentado, Beckham continua sendo um dos esportistas mais bem pagos do mundo, como garoto-propaganda de várias marcas. Além disso, o astro é o atual proprietário do clube de futebol Inter Miami, do sul da Flórida.

Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Teste Focker 370 GTX: uma lancha de respeito

    Com navegação rápida, cockpit inteligente e construção certificada, a lancha da Fibrafort mostra por que conquistou os brasileiros

    Qual é a sua desculpa? Jovem cruza rio de barco e encara 40 km para ir à academia

    Awá Pinho, de 18 anos, mora às margens do rio Tapajós (PA) e viralizou nas redes ao mostrar trajeto de quase 2h para ir treinar. Assista!

    1º navio da Marinha com nome feminino vai homenagear pioneira da enfermagem no Brasil

    O Navio de Assistência Hospitalar “Anna Nery” deve entrar em operação no 2º semestre e poderá realizar 500 atendimentos diários em comunidades ribeirinhas

    Próximo destino, Brasil: um dos maiores navios de guerra do mundo passará pelo Rio de Janeiro

    Com mais de 330 metros de comprimento, o porta-aviões norte-americano USS Nimitz ficará no litoral fluminense até meados de maio

    Oficialmente da Marinha: conheça diferenciais da 1ª Fragata Tamandaré incorporada à Esquadra brasileira

    Incorporada à Força em 24 de abril, embarcação carrega sistemas inteligentes, misseis, canhões e outros armamentos