Ricardo Salles, ministro do Meio Ambiente, inaugura a 46ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela
Aconteceu na noite deste sábado (13), em Ilhabela, a cerimônia de abertura da 46 Semana Internacional de Vela de Ilhabela. O evento teve a ilustre participação de Ricardo Salles, Ministro do Meio Ambiente.
A tradicional Semana Internacional de Vela de Ilhabela contará com velejadores das classes ORC, IRC, RGS, Bico de Proa, Clássicos, Multicascos, Mini Transat, HPE-25 e C30, que se reunirão nas raias de Ilhabela para a competição.
Considerado o maior evento do Brasil, neste ano, a Semana de Vela de Ilhabela será um evento “impacto zero”, com inúmeras ações de sustentabilidade. Este ano, também, será realizada uma regata inédita, a “Vela do Amanhã”, com os alunos da Escola de Vela de Ilhabela.
LEIA TAMBÉM
>>FS 360 Allure será apresentada pela primeira vez no São Paulo Boat Show
>>New Sessa C44 estreia nas águas do Lago Paranoá, em Brasília
>>Torneio por equipes agita 46ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela
Mais de 100 equipes de vários estados brasileiros e também do exterior já confirmaram presença na Semana Internacional de Vela de Ilhabela, que reúne atletas profissionais, medalhistas olímpicos, amadores e cruzeiristas.
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Através do aplicativo de NÁUTICA é possível fazer o download do material; confira os principais destaques da edição
Segundo jornal italiano, embarcação de 33 m do estaleiro Mangusta havia sido encomendada há 2 anos pelo piloto
Projeto da Golden Yachts aposta em áreas de bem-estar dos hóspedes para conquistar o mercado
Especialista no tema, Bianca Colepicolo analisa obstáculos para setor e propõe soluções para crescimento da área
Comandado pela campeã olímpica Martine Grael, equipe ainda registrou a maior velocidade atingida no 1º dia de regatas em Auckland