Rio Boat Show 2016


O estaleiro carioca Real Power Boats é presença confirmada no Rio Boat Show 2016, que acontece entre os dias 8 e 17 de abril, na nova Marina da Glória. A marca levará três novidades para o salão carioca: a Real 525 e a Real 315, lançadas durante o último São Paulo Boat Show e que estarão pela primeira vez no evento, além da nova Real 365.
O maior dos modelos exibidos – e maior lancha fabricada pela marca –, a Real 525 (foto) foi projetada por Tony Castro e possui linhas elegantes, destacando-se pela ampla área envidraçada no salão e no costado e, ainda, pela amplidão do flybridge e da plataforma de popa, equipada com espaço gourmet. Tem capacidade para 20 pessoas de dia e 6, à noite, acomodadas na suíte máster à meia-nau e nos outros dois camarotes disponíveis.
Os ingressos para o Rio Boat Show já estão a venda pelo site oficial do evento. Garanta o seu!
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Estaleiro paranaense atracará no Miami Boat Show de 11 e 15 de fevereiro através de sua representante internacional, a Hanover
O Brasil é um dos países com o maior número de animais de estimação no mundo -- e muitos deles frequentam o mar
Regatas finais aconteceram neste domingo (8) com vento sul firme e recorde de participação
Estaleiro catarinense apresentará modelos de sucesso no Miami Boat Show, de 11 a 15 de fevereiro
Projeto da francesa Tara Ocean Foundation pode levar até 18 pessoas em seus mais de 400 m². Conheça!




