Rio Boat Show chega ao sétimo dia na Marina da Glória, em um belo sábado de sol


Começa o sétimo dia do Rio Boat Show, evento que reúne na Marina da Glória os mais importantes fabricantes, distribuidores e revendedores do setor náutico. E, como já virou tradição, a NÁUTICA transmitirá ao vivo, em seu canal no YouTube, todos os detalhes do salão náutico carioca para o mundo inteiro.
Serão mais de 30 horas de programação ao vivo, além da cobertura diária com notícias no portal Náutica (www.nautica.com.br) e postagens nas redes sociais, mostrando todos os lançamentos, novidades, ofertas e atrações do maior salão náutico outdoor da América Latina, com entrevistas e comentários dos loucos por barcos Guilherme Kodja e Fred Paim, além de convidados especiais.
Confira a cobertura ao vivo do evento neste sábado (9):
*A programação é provisória e está sujeita a alterações, sem aviso prévio.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Empreendimento promete gerar empregos e renda na capital catarinense. Documentos foram assinados nesta segunda-feira (9)
Competidores já percorreram mais de 24 mil milhas náuticas em solitário e se preparam para a reta final da circunavegação
Estaleiro paranaense atracará no Miami Boat Show de 11 e 15 de fevereiro através de sua representante internacional, a Hanover
O Brasil é um dos países com o maior número de animais de estimação no mundo -- e muitos deles frequentam o mar
Regatas finais aconteceram neste domingo (8) com vento sul firme e recorde de participação




