Rio Boat Show

O estaleiro catarinense Fibrafort confirmou sua participação no Rio Boat Show 2016, com a nova Focker 330 GT. Com espaço gourmet integrado à plataforma de popa, este modelo de 10,20 metros de comprimento é, segundo a marca ideal para quem quer navegar com a família e com os amigos, acomodando até 12 pessoas em saídas diurnas e quatro, em pernoite. Além dos itens de série, a lancha é equipada com churrasqueira de embutir, pia com torneira rebatível, tábua de corte, geleira com porta-objetos, mesa de centro removível com porta-corpos, que converte em solário de popa, entre outros diferenciais.
O público que visitar o Rio Boat Show poderá conferir, ainda, a Focker 265 cabinada, projetada na parceria com a mundial fabricante de veículos Porsche Consulting; a Focker 305, o modelo mais comercializado pela fábrica no Rio Boat Show 2015; e, claro, a F400 Gran Coupé, da linha iates fabricada em parceria com a Porsche Consulting, que marcou a expansão de mercado do estaleiro catarinense com a entrada na linha de produção de embarcações de grande porte.
A gerente comercial e de marketing da Fibrafort, Barbara Martendal Yamamoto, afirma que a seleção de modelos expostos no evento foi escolhida para atender os objetivos do público que frequenta o local. “O Rio é uma região de mar aberto e a busca por barcos maiores é recomendada”, explica. Os quatro modelos de embarcações serão expostos nos estandes das revendas Armazém Náutico, do Rio de Janeiro e Porto do Rio, de São Paulo.
O Rio Boat Show 2016 acontece entre os dias 8 e 17 de abril, na nova Marina da Glória. Os ingressos antecipados já estão disponíveis no site oficial do evento. Garanta o seu!
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
As "ondinhas" formadas pelos barcos parecem inofensivas, mas são perigosas
Navegação noturna envolve mais riscos e exige o dobro de atenção no posto de comando; confira
Equipamento pode ter diferentes formas e adequações; saiba qual faz mais sentido para o seu barco
As obras poéticas de Aude Bourgine pretendem despertar admiração pela natureza e o desejo de protegê-la
Local foi inundado há 64 anos para a construção da barragem hidrelétrica e hoje recebe mergulhadores