Em ação nas águas da Praia do Tinguá, Rio Boat Show presenteará barcos com convites para salão náutico

25/02/2022
Foto: Alberto Sodré

O Rio Boat Show chegará à sua 23ª edição de 2 a 10 de abril e, para divulgar o salão náutico carioca, a Boat Show Eventos em parceria com o estaleiro catarinense Evolve Boats — que será uma das marcas expostas —, e a empresa Sul Yachts, realizarão uma ação pelo mar neste sábado e domingo de carnaval, dias 26 e 27 de fevereiro, distribuindo convites na praia do Tinguá, em Florianópolis (SC).

Se você navega pela região e deseja visitar o Rio Boat Show 2022, esta é uma oportunidade incrível para garantir seu ingresso! Nada mal unir um dia a bordo, curtindo a praia do litoral catarinense e, ainda, confirmar presença no evento do ano, hein!

O maior salão náutico outdoor da América Latina acontecerá na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques, entre lanchas, veleiros, jets, infláveis, caiaques, motores e os mais diversos equipamentos e acessórios do mundo náutico, em um só lugar.

Serão nove dias de interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e revendedores do setor. Com barcos na água e a bela Baía de Guanabara como cenário, os visitantes contarão com diversas atrações. Por mais um ano, as águas da Marina da Glória irão se transformar em verdadeiro palco para os principais players do mercado náutico.

Anote aí!

RIO BOAT SHOW 2022

Quando? De 2 a 10 de abril
Onde? Marina da Glória
Acesse: www.rioboatshow.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Teste Ross SR 220 Icon: uma 22 pés que agrada

    A nova Ross SR 220 Icon navega bem e oferece boa relação custo-benefício, bom espaço a bordo e até banheiro fechado

    Iniciativa aposta no DNA ambiental para encontrar soldados perdidos no mar

    Projeto testa uso de eDNA para localizar restos de mais de 40 mil militares americanos desaparecidos no mar desde a Segunda Guerra Mundial

    Casco expansor que se acopla ao jet será uma das atrações do Rio Boat Show 2026

    O Raptor Boat é fabricado pela Edy Jet's Náutica, que detém parque fabril próprio em Magé (RJ). Evento acontece de 11 a 19 de abril

    Filhote de tubarão gravemente ameaçado de extinção nasce em aquário no Paraná

    Tubarão-galha-branca-oceânico nasceu ao final de janeiro de 2026 no recém-inaugurado AquaFoz, em Foz do Iguaçu

    Novidade: Grupo OKEAN passa a produzir a recém-lançada Ferretti Yachts 940 no Brasil

    Iate de 28,97m é tido como o 2ª maior barco em fibra de vidro produzido em série no país. Modelo será desenvolvido na fábrica da OKEAN em Itajaí (SC)