Riva 50 MT é o primeiro modelo da divisão de superiates do estaleiro italiano


O superiate de 50 m da italiana Riva está cada vez mais próximo de se tornar realidade. Com previsão de lançamento para 2018, o primogênito da divisão de superiates do Grupo Ferretti está sendo construído em aço e alumínio e chegou ao novo e inovador espaço reservado pela empresa para a construção de seus iates de 28 a 90 metros, em Ancona.
“Hoje foi um dia memorável para Riva e estamos felizes por termos começado a escrever um novo capítulo em nossa história que começou há mais de cem anos”, comentou Alberto Galassi, CEO do Grupo Ferretti. “Estou orgulhoso de estar liderando um grupo de verdadeiros profissionais que estão transformando o sonho de Carlo Riva em algo tangível”, complementou.
Herdeiro das séries “Caravelle”, “Atlantic”, “Marco Polo” e “Vespucci” M / Y, o modelo é totalmente personalizável para atender às demandas dos proprietários em termos de layout e design de interiores. Une conforto e elegância, além de incorporar as mais novas soluções tecnológicas, segundo o fabricante.
Riva 50 MT tem quatro conveses, com suíte master no convés principal, precedida por uma cabine VIP de luxo, e quatro suítes VIP no convés inferior, acomodando um total de 12 pessoas. Sua configuração inclui, ainda, quatro cabines para a tripulação, cozinha, generoso clube de praia e garagem. Jacuzzi, solário e amplas áreas para refeições e relaxamento também fazem parte da embarcação.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Ilieg González e Mirtha Verena viveram o momento romântico com direito a faixa de pedido estendida na proa do barco
Registro foi feito próxima à Ilha Rasa, na zona sul do munícipio do Rio; temporada de avistamentos já começou
Acredita-se que navio português tenha sido capturado durante um dos ataques piratas mais ousados do século 18 e guarde tesouro incalculável
Bianca Colepicolo analisa o sucesso do projeto, que foi aberto ao público e uniu esporte, cultura e empreendedorismo
Estudo aponta que organismo retirou até 42% de antibiótico de águas residuais