Riva 50 MT é o primeiro modelo da divisão de superiates do estaleiro italiano

17/03/2017

O superiate de 50 m da italiana Riva está cada vez mais próximo de se tornar realidade. Com previsão de lançamento para 2018, o primogênito da divisão de superiates do Grupo Ferretti está sendo construído em aço e alumínio e chegou ao novo e inovador espaço reservado pela empresa para a construção de seus iates de 28 a 90 metros, em Ancona.

“Hoje foi um dia memorável para Riva e estamos felizes por termos começado a escrever um novo capítulo em nossa história que começou há mais de cem anos”, comentou Alberto Galassi, CEO do Grupo Ferretti. “Estou orgulhoso de estar liderando um grupo de verdadeiros profissionais que estão transformando o sonho de Carlo Riva em algo tangível”, complementou.

Herdeiro das séries “Caravelle”, “Atlantic”, “Marco Polo” e “Vespucci” M / Y, o modelo é totalmente personalizável para atender às demandas dos proprietários em termos de layout e design de interiores. Une conforto e elegância, além de incorporar as mais novas soluções tecnológicas, segundo o fabricante.

Riva 50 MT tem quatro conveses, com suíte master no convés principal, precedida por uma cabine VIP de luxo, e quatro suítes VIP no convés inferior, acomodando um total de 12 pessoas. Sua configuração inclui, ainda, quatro cabines para a tripulação, cozinha, generoso clube de praia e garagem. Jacuzzi, solário e amplas áreas para refeições e relaxamento também fazem parte da embarcação.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Ícone dos anos 90, jet stand-up Kawasaki foi transformado em scooter elétrica

    Dois wakesurfers profissionais acoplaram um patinete elétrico à moto aquática, que agora consegue acelerar no asfalto

    Conheça a hidrotrilha, nova forma de explorar a Lagoa da Conceição, em Florianópolis

    Trajeto de 7,5 km é feito dentro da água, costeando a lagoa em uma experiência imersiva que envolve belas paisagens e a presença de animais nativos

    Único iate a vapor americano ainda existente é relançado após reforma

    Batizada de Cangarda, embarcação de 125 anos de história já serviu à Marinha Real Canadense na 2ª Guerra Mundial e foi afundada em 1999

    Resultado histórico! Barco Brasil conquista título inédito na Globe 40

    Única equipe brasileira na regata de volta ao mundo, o veleiro comandado por José Guilherme e Luiz Bolina venceu a categoria Sharp e terminou em 3º lugar na classificação geral

    9º dia de Rio Boat Show: veja as fotos de quem atracou no Lounge NÁUTICA!

    Espaço sobre as águas da Baía de Guanabara reúne personalidades do setor durante o salão náutico, que segue até 19 de abril na Marina da Glória