Rio Boat Show contou com a presença de Rogério Stallone, diretor do BTG Pactual


Além das tradicionais atrações e convidados presentes, o Rio Boat Show 2022 contou com a presença de Rogério Stallone, diretor do BTG Pactual, responsável pela área de crédito corporativo e pelo BTG Pactual Empresas. NÁUTICA aproveitou a oportunidade para conversar com Stallone, o que você pode assistir na íntegra abaixo:
Stallone começou a conversa com Guilherme Kodja já contando um pouco de seu histórico náutico, universo que fazia parte da sua vida antes mesmo do patrocínio BTG Pactual no Boat Show. “Eu comecei com 13 anos de idade a praticar remo na Lagoa Rodrigo de Freitas, na época, no Botafogo, e pratiquei remo durante mais de 10 anos, cheguei até a campeonato mundial! E você pega o gosto pelo barco, apesar de não ser um barco a motor…”, relatou, enfatizando todos os bons aspectos que o barco pode proporcionar. Mais tarde, Rogério acabou entrando naturalmente para o mundo dos barcos a motor, ao lado de sua então namorada, atual esposa.
Tal vivência cria um link perfeito entre o estilo de vida náutico e investimentos, como o entrevistado pontua durante a conversa e você pode conferir acima.
A 23ª edição do maior salão náutico outdoor da América Latina aconteceu na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques do mercado em um só lugar, com barcos na água e a bela Baía de Guanabara como cenário, além de diversas atrações. Foram oito dias de muita interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e revendedores do setor.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Mistura obrigatória de etanol na gasolina sobe de 30% para 32%, enquanto especialistas alertam para riscos técnicos e de segurança no uso do combustível em embarcações.
Iniciativa da Marinha do Brasil busca reforçar a segurança no transporte aquaviário de passageiros
Com R$ 40 milhões investidos em infraestrutura, estaleiro pretende aumentar o leque de barcos e crescer a capacidade produtiva
Iniciativa do IFSC prevê estrutura voltada ao ensino, pesquisa e inovação para atender à crescente demanda do setor náutico
Estado concentra mais de 20% da força de trabalho do setor no Brasil; confira mais números trazidos em palestra do NÁUTICA Talks




