Rossini marcará presença em mais uma edição do São Paulo Boat Show

02/09/2021

A Rossini confirmou participação na 24ª edição do São Paulo Boat Show durante o coquetel de abertura do evento, que aconteceu em julho, na capital paulista, reunindo os principais players do mercado. A empresa familiar que começou as atividades em 2014 tem em seu portfólio os modelos Rossini 260 e 300, devendo lançar uma 38 pés até o fim do ano.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

“De todas as edições do São Paulo Boat Show que nós participamos, nós sempre garantimos vendas, mostramos nossos produtos aos clientes. Somos uma marca relativamente nova, então, acho importante participar para as pessoas conhecerem pessoalmente, e termos a negociação de venda frente a frente faz toda a diferença. É um evento bem especial pra gente”, disse Ângelo Rossini, proprietário da marca que chegará no evento com a produção de 2021 toda vendida.

Leia também

» Rossini R300 com casco desenhado por projetista estadunidense foi um dos destaques do Boat Show

» Kapazi Náutica confirma participação na 24ª edição do São Paulo Boat Show, em novembro

» Swell Marine exibirá geradores náuticos a diesel no São Paulo Boat Show

A 24ª edição do São Paulo Boat Show acontecerá de 4 a 9 de novembro, no São Paulo Expo, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor. Na ocasião, o público poderá conferir as novidades em veleiros, iates, lanchas, motores, equipamentos, acessórios e serviços do mercado durante os seis dias de exposição.

Assista à entrevista completa que Ângelo Rossini concedeu à repórter Dani Marcondes durante o coquetel de abertura do evento:

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Estaleiro italiano promete iate de 24 metros capaz de ultrapassar 60 nós de velocidade

    Segundo a marca, embarcação terá baixo consumo de combustível e 30% menos peso que a média da categoria

    Marina Itajaí Boat Show 2026 terá estreia da Ross SLR 340 Legend na água

    Novidade do estaleiro será exibida ao lado de outras três lanchas da Ross Mariner no salão náutico catarinense. Evento acontece de 2 a 5 de julho

    Victory Yachts aposta em experiência de customização em nova loja da WS Náutica em SC

    Recém-inaugurada em Balneário Camboriú, concessionária é a única autorizada a executar o Sistema Modular de Customização do estaleiro, que configura o barco conforme perfil de uso

    Barco inspirado em modelo da Revolução Farroupilha faz passeios gratuitos no Rio Taquari (RS)

    Experiência no Lanchão Seival une história, turismo e educação ambiental. Próximos passeios acontecem em 23, 24, 30 e 31 de maio, em celebração aos 150 anos de Estrela

    Brasil fecha Mundial de Fórmula Kite com dois nomes entre os seis melhores do mundo

    Lucas Fonseca e Bruno Lobo, ambos do Maranhão, ficaram na quarta e sexta colocação respectivamente