Salão carioca


A empresa americana Brunswick, representada pela Yacht Center e com alguns modelos produzidos em solo brasileiro, levará para o Rio Boat Show 2016 cinco de suas embarcações, as Bayliner 250 (foto em destaque), 310 e 350, e as Sea Ray 375 e 395, com destaque para a Bayliner 350 (foto abaixo), lancha produzida pela marca em sua fábrica no Brasil.
Além da cabine confortável para seis pessoas pernoitarem, com direito a um camarote fechado, outro ponto forte desta lancha americana construída no Brasil é o excelente cockpit, com espaço para 12 pessoas sentadas e grande área de circulação. A laminação esmerada também é destaque nesta lancha de mais de 10,6 metros de comprimento.
O Rio Boat Show 2016 acontece entre os dias 8 e 17 de abril e, neste ano, está de volta à Marina da Glória, totalmente reformada. Os ingressos antecipados para o evento já estão disponíveis para compra pelo site oficial do evento. Garanta já o seu!
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Durante o NÁUTICA Talks do Rio Boat Show, Thiago Veiga, da Vibra, detalhou a nova formulação do combustível, que substitui biodiesel por HVO
Expedição liderada por Renan Macedo e Alisson Guedes chegou ao salão náutico, vinda de Niterói, para uma apresentação exclusiva. O evento segue até domingo (19)
Estrutura permite circuito 360° nas águas da Marina da Glória durante o maior evento náutico outdoor da América Latina
Estaleiro espanhol apresenta três embarcações no salão náutico, com destaque para o D50. Evento segue até domingo (19), na Marina da Glória
Iate de 27,43 metros de comprimento tem chamado atenção do público do salão náutico. Evento segue até domingo (19), na Marina da Glória





