Intermarine mostra sua lancha de 66 pés no São Paulo Boat Show

05/10/2016

O tradicional estaleiro paulista Intermarine levará seu modelo de 66 pés ao São Paulo Boat Show 2016. Evolução da conceituada Intermarine 65, esta lancha encanta no design e no acabamento. Com quatro camarotes e três banheiros, acomoda até oito pessoas em pernoite e tem sofá na proa, uma tendência entre as lanchas cabinadas modernas. Outros diferenciais na Intermarine 66 são o piso sem degraus no salão e o flybridge equipado com hardtop no lugar da capota de lona.

O São Paulo Boat Show acontece entre os dias 6 e 11 de outubro no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, que, modernizado, terá 90 mil m2 de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.

Os ingressos para a 19ª edição do São Paulo Boat Show já estão à venda, acesse o site do evento saopauloboatshow.com.br e garanta o seu. As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    São Paulo Boat Show 2026: Fancy Bar é a fornecedora oficial de bar de drinks

    Marca contará com ativação no Lounge VIP de NÁUTICA no domingo (27), evento vai de 24 a 29 de setembro

    Vero Latte marca presença no São Paulo Boat Show 2026

    Marca terá ativação no Lounge VIP de NÁUTICA no domingo (27); evento vai de 24 a 29 de setembro

    Heineken é a cerveja oficial do São Paulo Boat Show 2026

    O Grupo Heineken traz bebidas da marca no maior evento náutico da América Latina; salão vai de 24 a 29 de setembro

    FairFax Seguros é a seguradora oficial do São Paulo Boat Show 2026

    Há mais de 35 anos no mercado, empresa oferece seguros para embarcações que cobrem diversas necessidades

    Cerimônia de abertura marca início do São Paulo Boat Show 2026

    Autoridades e representantes do setor se reuniram para dar início à 29ª edição do maior salão náutico da América Latina