Austrália receberá 32ª edição do Sanctuary Cove International Boat Show

Por: Redação -
10/05/2021

Gold Coast, na costa leste da Austrália, receberá, de 20 a 23 de maio, a 32ª edição do Sanctuary Cove International Boat Show. O evento contará com os mais recentes lançamentos de barcos, equipamentos e dispositivos da indústria. Com três áreas dedicadas ao crescente segmento de barcos de reboque e abrangendo 20 mil metros quadrados, incluindo o popular recinto de esportes, lazer e pesca, os visitantes podem esperar ver centenas dos modelos mais recentes para atender a todos, desde pescadores experientes em alto mar a barcos de primeira viagem.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

Marcas conhecidas lançando âncora na vibrante Marine Village incluem Quintrex, Jeanneau, Mastercraft, Makocraft, Boston Whaler, RIB Force, Sea-Doo, Sea Ray, Haines, Whittley, BRIG, Sea Fox, Aurora, Yamaha e Mercury. No segmento de tecnologia marítima, nomes como Stella, Garmin, Fusion, Navico, Club Marine, Navionics, Seabreeze, Dometic, Raymarine, HELLA, Bruno, Lowrance, Simrad, VETUS-Maxwell e International Paint estarão em exposição nos Pavilhões, apresentado por Stella.

“Apesar de a indústria ter experimentado uma demanda extremamente alta nos últimos 12 meses, estamos entusiasmados com o fato de centenas de barcos rebocáveis, esportes aquáticos e embarcações infláveis ​​estarem em exibição para os visitantes experimentarem este ano”, disse o gerente de vendas e parcerias do SCIBS, Dominic O’Brien.

Leia também

» Empresa estadunidense apresenta projeto de lancha de 27 pés com hidrofólio

» Jogador de futebol americano Tom Brady compra lancha de US$ 6 milhões

» 50ª edição do Newport International Boat Show tem data para acontecer nos EUA

“O SCIBS cresceu e se tornou o principal evento marítimo do hemisfério sul e temos o orgulho de oferecer uma gama incrivelmente diversificada de barcos e produtos em um local espetacular à beira-mar durante quatro dias. Quer esteja à procura de um barco diurno, barco familiar, bóia, RIB, barco esportivo, barco de esqui, barco wake ou barco de pesca, ou talvez esteja interessado em conhecer as últimas inovações em tecnologia marítima, o SCIBS é o perfeito lugar para começar sua aventura de barco”, acrescentou.

Pela primeira vez, o SCIBS está operando serviços gratuitos de park ‘n’ ride da Warner Bros Movie World e Dreamworld durante os quatro dias, atendendo a visitantes do norte e do sul. Os ingressos podem ser adquiridos online e o público concorrerá a uma viagem ao InterContinental Hayman Island Resort para usar com um acompanhante.

Executado de 20 a 23 de maio de 2021, o Sanctuary Cove International Boat Show (SCIBS) atrai mais de 45 000 visitantes e mais de 300 expositores para uma mostra espetacular com centenas de barcos e milhares de produtos marinhos em quatro dias.

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Ilhabela deve ganhar 1ª usina de dessalinização de água de São Paulo em 2026

    Projeto prevê aumento de 22% no volume de água tratada no município, atendendo mais de 8 mil pessoas

    Descanso sobre as águas: hospedagem em barcos atracados é opção de lazer no litoral brasileiro

    Ideia dispensa a necessidade de carteira náutica e traz valores acessíveis para uma experiência pra lá de diferente

    Falkirk Wheel: conheça o elevador gigante para barcos que virou ponto turístico

    Construção na Escócia foi feita para driblar desnivelamento maior que um prédio de dez andares

    Ações de despoluição na Baía de Guanabara fazem vida marinha voltar às águas

    Expedições comandadas pelo Instituto Mar Urbano observaram mais animais na região e melhor qualidade da água

    Boat Show traz descontos exclusivos para hospedagem em Itajaí; conheça opções

    Parceria com dois hotéis garante conforto e condições especiais para visitantes do salão, que acontece de 4 a 7 de julho