Sanimarin apresentará vasos sanitários náuticos no São Paulo Boat Show
A Sanimarin, empresa especializada em vasos sanitários para uso náutico, estará no próximo São Paulo Boat Show, em setembro.
A marca levará ao salão produtos fabricados na França e pensados para conforto, funcionamento silencioso e consumo consciente de água, além de design elegante.
VEJA TAMBÉM
>> São Paulo Boat Show: garanta 10% de desconto nos ingressos do salão náutico
O produto permite a instalação de vasos sanitários em qualquer lugar, sem necessidade de quebrar o piso.
Fundada em 1958, com o triturador para vaso sanitário, a marca nasceu na França e, hoje, está presente no mundo inteiro. No Brasil, os produtos são importados através da filial SFA Brasil.
São Paulo Boat Show 2022
Com 25 anos de história, a histórica São Paulo Boat Show de 2022 deverá reunir mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 90 mil m². O público vai conferir dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras e objetos de luxo. Prepare o coração!
No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.
Anote aí!
SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando? De 23 a 28 de setembro
Onde? São Paulo Expo
Mais informações: saopauloboatshow.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Atração turística e arquitetônica, projeto de Nikola Bašić combina tubos sonoros a degraus de mármore para criar os sons
Parada técnica do cruzeiro Villa Vie Odyssey rendeu a Gian Perroni e Angela Harsany um novo rumo além do programado roteiro mundial de 3 anos
Piloto brasileiro de F1 participou ativamente da construção de seus 3 barcos; um deles, Ayrton jamais conheceu
Novidade teve investimento de R$ 10 milhões e promete centro de eventos, bar rooftop e área vip na Marina da Glória
Essa será a primeira vez que um país africano receberá a competição, que acontece de 1º a 11 de maio de 2025; hexacampeão, Brasil briga por vaga