São Paulo Boat Show 2016 está oficialmente aberto ao público
O São Paulo Boat Show 2016, maior salão náutico indoor da América Latina, está oficialmente aberto ao público. O evento teve inauguração realizada nesta quinta-feira, 6, pelo presidente do Grupo Náutica, Ernani Paciornik, ao lado da vice-presidente do grupo, Denise Godoy, e do presidente da Acobar, Eduardo Colunna. Também acompanharam a abertura o secretário do meio ambiente, Ricardo Salles, o secretário do turismo, Laércio Benko, representante do governador Geraldo Alckmin, o coordenador do Fórum Náutico Paulista do Governo de São Paulo, Castelo Branco, e Fernando Zuppo, da APRECESP (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo). Alguns deputados e ex-deputados de diversos partidos também acompanharam o corte da fita. Do lado de fora do pavilhão do São Paulo Expo, centenas de pessoas aguardavam a abertura do salão náutico paulista.
A 19ª edição do São Paulo Boat Show acontece até o próximo dia 11 no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes. Modernizado, o novo espaço terá 90 mil m² de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.
Os ingressos para o evento estão disponíveis pelo site saopauloboatshow.com.br e na bilheteria do local. Garanta já o seu! As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Parada técnica do cruzeiro Villa Vie Odyssey rendeu a Gian Perroni e Angela Harsany um novo rumo além do programado roteiro mundial de 3 anos
Piloto brasileiro de F1 participou ativamente da construção de seus 3 barcos; um deles, Ayrton jamais conheceu
Novidade teve investimento de R$ 10 milhões e promete centro de eventos, bar rooftop e área vip na Marina da Glória
Essa será a primeira vez que um país africano receberá a competição, que acontece de 1º a 11 de maio de 2025; hexacampeão, Brasil briga por vaga
Animal só foi encontrado sete vezes ao longo da história, o que o torna um verdadeiro enigma para a ciência