24ª edição do São Paulo Boat Show terá a presença da Decor Yachts

Por: Redação -
21/09/2021

A Decor Yachts, especializada na decoração de embarcações nos mais variados tamanhos, confirmou participação no São Paulo Boat Show 2021, que acontecerá em novembro.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

A empresa atua no ramo da ornamentação náutica, manutenção de motores, comércio de peças e acessórios de veículos náuticos (como jets, veleiros, ultraleves, caiaques etc.) e reparos de embarcações de lazer.

Leia também

» Premium Charters apresentará variadas opções de charter no São Paulo Boat Show 2021

» São Paulo Boat Show 2021 contará com presença da Euro Casa Náutica

» Empresa de charter Barquer Rent a Boat garante espaço no São Paulo Boat Show 2021

A 24ª edição do São Paulo Boat Show acontecerá de 4 a 9 de novembro, no São Paulo Expo, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor. Na ocasião, o público poderá conferir as novidades em veleiros, iates, lanchas, motores, equipamentos, acessórios e serviços do mercado durante os seis dias de exposição.

Por Naíza Ximenes, sob supervisão a jornalista Maristella Pereira.

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    SailGP: time brasileiro tem participação interrompida em etapa sem Martine Grael como capitã

    Apesar de mostrar competitividade no Canadá, equipe sob liderança de Paul Goodison sofreu penalização e abandonou a prova

    Em clima de Copa: Marina Itajaí Boat Show terá telão e ativações voltadas ao torneio

    Salão náutico, que acontece de 2 a 5 de julho, promete figurinha personalizada, camiseta exclusiva e atrações para toda a família

    Aumento de idosos no Brasil: Triton registra alta de 40% nas vendas para público sênior

    Movimento acompanha cenário em que a proporção de idosos no país passou de 11,3% para 16,6% entre 2012 e 2025, segundo dados do IBGE

    Setor náutico cresce no Brasil, mas falta mão de obra qualificada; veja áreas em alta

    Com frota perto de 1 milhão de embarcações, mercado amplia oportunidades em áreas técnicas, operacionais e de serviços

    Azimut levará os seis modelos produzidos em Itajaí ao maior salão náutico do Sul do país

    De lanchas a iates de luxo, estaleiro italiano promete seis embarcações nas águas do Marina Itajaí Boat Show. Saiba quais modelos são esperados!