São Paulo Boat Show: MWM levará motores e geradores para o salão náutico paulista


A MWM, fabricante de motores, confirmou participação em mais uma edição do São Paulo Boat Show.
Com planta em São Paulo (SP) e um centro de distribuição de peças localizado em Jundiaí (SP), a companhia tem 69 anos de atuação e é afiliada do grupo norte-americano Navistar, atua em diversos mercados, como veicular, agrícola, industrial, geração de energia e marítimo.
Durante o Rio Boat Show 2022, em abril, a empresa lançou uma linha de rabetas, além de exibir suas linhas de propulsão integrada e geração de energia marítima, bem como sua completa linha de peças de reposição para o segmento náutico de lazer e trabalho, e sua rede de serviços e distribuição MWM.
Para o São Paulo Boat Show, a marca irá apresentar propulsores MWM de 200 a 500 hp, propulsores MAN de 730 a 2000 hp e rabetas MWM Konrad, além dos geradores MWM Northern Lights, comandos, controles e peças de reposição.
VEJA TAMBÉM
>> São Paulo Boat Show: garanta 10% de desconto nos ingressos do salão náutico
São Paulo Boat Show 2022
Com 25 anos de história, a histórica São Paulo Boat Show de 2022 deverá reunir mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 90 mil m². O público vai conferir dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras e objetos de luxo. Prepare o coração!
No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.
Anote aí!
SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando? De 23 a 28 de setembro
Onde? São Paulo Expo
Mais informações: saopauloboatshow.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Embarcações dos 19 aos mais de 30 pés estarão nas águas da Marina da Glória de 26 de abril a 4 de maio
Horse Powertrain estreia no setor com a brasileira Hybdor, adaptando motor do Renault Duster para versão híbrida e flex (gasolina e etanol)
Ainda em construção, embarcação combina luxo ao vintage e já está quase totalmente reservada para passeios em 2026
São 44 veleiros inscritos na disputa, que começou no sábado (15). Etapa segue no próximo final de semana
Uruguaio apostou nas tecnologias avançadas da icônica embarcação para superar o medo de navegar