São Sebastião planeja se transformar em um grande polo náutico. Confira

Por: Redação -
28/07/2017
Foto: Divulgação

Cidade mais antiga do litoral norte paulista, tendo sido fundada em 1636, São Sebastião conta, até hoje, com edificações de arquitetura preservada da época do Brasil Colônia, incluindo igrejas e o Sítio Arqueológico de São Francisco, que se espalha por uma área de 1 milhão de m² em meio à Mata Atlântica.

São as belezas naturais, aliás, que mais chamam atenção de quem visita o município, que possui 130 km de costa e mais de 30 praias de areia branca, onde é possível praticar surf, kitesurf e vela quase o ano todo. Pois, agora, São Sebastião planeja uma grande modernização, com investimentos em infraestrutura náutica, o que deverá incrementar seu potencial turístico e econômico.

O local é tema na edição do mês de Náutica, disponível nas principais bancas e livrarias do país, na loja online e, também, na versão digital.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Três jets são furtados de loja da Casarini na Av. dos Bandeirantes

    Crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (5) no estacionamento da empresa, na zona sul de São Paulo

    Quase um terço dos animais marinhos da Antártica já ingeriu microplásticos

    Estudo aponta registros de ingestão de microdetritos pelos organismos marinhos datados de 1986

    Donos de times da NFL atracam seus superiates em Nova Orleans para o Super Bowl LIX

    Maior evento esportivo dos Estados Unidos acontecerá neste domingo (9) e já leva bilionários ao Rio Mississipi

    Teste Solara 500 Fly: um barco de 50 pés completo e com preço atraente

    Maior lancha do estaleiro, modelo tem navegação firme e ágil, além de ótimo aproveitamento de espaços

    Conheça a espécie de peixe que acasala, em média, 19 vezes por dia

    Taxa de fertilização dos peixes medaka cai significativamente "apenas" depois da 10ª tentativa diária, diz estudo