Com forte presença nacional e internacional, Schaefer estará no próximo São Paulo Boat Show

Por: Redação -
20/06/2022

O São Paulo Boat Show chegará em sua 25ª edição de 23 a 28 de setembro de 2022, no São Paulo Expo, e será uma das maiores de toda a história do evento, que acontece ininterruptamente desde 1998.

A Schaefer Yachts, tradicional estaleiro catarinense, sempre presente nos Boat Shows de São Paulo e do Rio, confirmou participação por mais um ano no salão náutico paulista. “Como sempre, o São Paulo Boat Show é uma excelente oportunidade pra gente, e esse Boat Show, agora, em setembro, vem pra sustentar essa onda boa de negócios que tem acontecido. É um evento muito importante pra gente!”, disse Fred Almeida em entrevista durante o lançamento do São Paulo Boat Show 2022.

São esperados para 2022 mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 90 mil m², com dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras e objetos de luxo. Prepare o coração!

No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.

Anote aí!

SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando? De 23 a 28 de setembro
Onde? São Paulo Expo
Mais informações: saopauloboatshow.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Ferrari revela como será a base do Hypersail no estaleiro da Azimut, na Itália

    Espaço em Livorno concentrará os trabalhos em terra e os testes na água do Hypersail, primeiro barco da Ferrari

    ‘É um sonho’: empresária ganha primeira lancha em sorteio do São Paulo Boat Show 2026

    Conheça a ganhadora da Focker 188 Joy equipada com motor Yamaha de 90 hp

    Primeira plataforma solar offshore feita a partir do bambu fica na China

    Iniciativa busca substituir componentes poluentes, como aço e plástico, por materiais mais ambientalmente sustentáveis

    Disputa até a última regata: Brasileiro de Oceano muda sistema de pontuação

    Ideia é manter a competição aberta até a última regata. Santos-Rio abre o campeonato em 22 de outubro e não poderá ter nota descartada. Entenda!

    Orcas podem estar atacando barcos por pura diversão, aponta estudo

    Pesquisadores acompanharam o comportamento desses animais e registraram até a "entrega de presentes" à tripulação atingida