Schaefer Yachts está entre as empresas mais lembradas pelos catarinenses pela 8ª vez

Por: Redação -
05/07/2019
Pedro Odílio e Márcio Schaefer recebem premiação Top Of Mind (Foto: Divulgação)

O estaleiro catarinense Schaefer Yachts levou pela 8ª vez o prêmio Top Of Mind na categoria Indústria Náutica. Este é o reconhecimento das marcas mais lembradas pelos catarinenses em 2019, apontadas por pesquisa do Instituto Mapa, que realiza o evento em parceria com a NSC Comunicação. A cerimônia aconteceu na noite desta quinta-feira (4) na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis, e contou com Marcio Schaefer e Pedro Odílio recebendo a premiação.

Os representantes das 65 empresas premiadas, distribuídas entre 43 categorias, subiram ao palco e receberam aplausos de autoridades, empresários, executivos e formadores de opinião de diversas regiões do Estado. Além das empresas, foram reconhecidas as personalidades destaque em segmentos como indústria, comércio e serviços. Os troféus às personalidades mais lembradas foram entregues pelo presidente da NSC, Mário Neves.

“Neste ano, o prêmio que reconhece as marcas mais lembradas pelos catarinenses completa 25 anos. Vencer o Top Of Mind não é tarefa simples. Sabemos que, para se destacar, o esforço vai além de superar outras empresas do ramo ou adversidades do dia a dia. Hoje, para ser lembrado em meio aos incontáveis estímulos e informações que recebemos ao longo do dia, é preciso inovar e criar ainda mais valor para as pessoas”, disse o diretor-geral de Mercado da NSC, Adriano Araldi.

LEIA TAMBÉM
>>Arieltek apresentará nova luz subaquática no São Paulo Boat Show 2019
>>#tbt: Technema 54, as primeiras lindas italianas
>>Embarcamos no Peralta, um barco-hotel com conforto de um pequeno navio de cruzeiro

A pesquisa que serviu de base para a premiação ouviu a opinião de mil consumidores e 150 executivos dos 30 municípios mais populosos do Estado. Assim como nos anos anteriores, os vencedores foram divididos em duas categorias: Top População, a partir da pesquisa feita com a população em geral, e Top Executivos, com os escolhidos pela pesquisa com os executivos.

O estaleiro catarinense Schaefer Yachts foi criado em 1992 e é responsável pela produção de embarcações de 26 a 83 pés. Desde a fundação, a empresa já comercializou mais de 3 mil barcos.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    OE Corinthian: 1º iate de cruzeiro da aclamada Orient Express começa a ganhar vida

    Veleiro promete redefinir o conceito de cruzeiros em iates de luxo, sob a chancela de uma das mais tradicionais empresas de viagem do mundo

    Pescador faz registro impressionante de um iceberg preto

    Estrutura foi flagrada na costa do Canadá, no Mar do Labrador. Entenda o fenômeno

    Tubarões são flagrados se "coçando" em raias; Assista

    Estudo revela mudança de comportamento por redução de peixes limpadores em estações de limpeza do oceano

    Boat Show de Itajaí: Montreal Powersports terá jets Sea-Doo e off-roads Can-Am

    Representante da fabricante canadense BRP é presença confirmada no evento que acontece de 3 a 6 de julho

    Na cultura Xiaohe, corpos eram enterrados em caixões com formato de barco

    Durante a Idade do Bronze, povo enigmático povoou a Bacia do Tarim, na China, e se destacava pelas práticas funerárias. Conheça