Schaefer Yachts exporta primeira lancha de 77 pés para Porto Rico. Confira

24/08/2020

Siga o nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente.

A catarinense Schaefer Yachts está comandando mais uma exportação de seus barcos. Desta vez, a marca entregará uma lancha de 77 pés para navegar pelos mares do Caribe. Esta é a unidade número três da Schaefer 770, a primeira da marca exportada para Porto Rico.

A lancha foi, por mar, de Florianópolis até a base do estaleiro no Píer 26, no canal de Santos, de onde embarcará em um navio para seu destino final. O trajeto inicial levou 12h de navegação. Uma equipe da marca é responsável por supervisionar o embarque em Santos e, depois, segue de avião para Porto Rico para supervisionar o desembarque e fazer a entrega técnica do modelo. Ao que tudo indica, a proprietária da embarcação é a cantora e compositora dominicana Natti Natasha.

Leia Mais

>> Schaefer Yachts lança tour virtual de sua lancha de 51 pés. Confira

>> Schaefer Yachts apresenta versão 2020 da Phantom 400 com nova opção de motorização

>> Teste Schaefer 770: uma lancha moderna que combina conforto, beleza e desempenho

Com 23,56 metros de comprimento (pouco mais de 77 pés), esta é uma lancha para quem procura inovação e modernidade. Seu grande diferencial são as duas plataformas laterais simétricas que se abrem para ampliar generosamente as áreas de convivência sobre o mar. Mas suas armas de sedução vão muito além dessas varandas — que, aliás, dão a sensação de que o barco é maior ainda do que é.

Projetada pelo próprio comandante do estaleiro, Marcio Schaefer, a Schaefer 770 é um quase iate de casco bonito e elegante com 23,56 metros de comprimento total (77,3 pés). Tem nada menos que quatro suítes, sendo que a principal, a máster, é quase um apartamento inteiro e ocupa sozinha o segundo convés inferior da lancha. As outras três suítes ficam um nível acima. Uma delas tem duas camas de solteiro, que podem ser unidas e formar uma cama de casal. A suíte vip, com anteparas de madeira, fica na proa. No corredor de acesso há uma adega, um armário com prateleiras bem grandes e (em um nicho escondido) uma máquina de lavar e secar roupas.

Recentemente, NÁUTICA testou a embarcação. Você pode conferir o vídeo completo aqui:

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Navio de cruzeiro fica preso na Irlanda por 4 meses e passageiros anunciam casamento

    Parada técnica do cruzeiro Villa Vie Odyssey rendeu a Gian Perroni e Angela Harsany um novo rumo além do programado roteiro mundial de 3 anos

    Senna, além de ídolo das pistas, também acelerava sobre as águas

    Piloto brasileiro de F1 participou ativamente da construção de seus 3 barcos; um deles, Ayrton jamais conheceu

    Embarcação dos anos 60 vai virar restaurante flutuante de luxo no Rio de Janeiro

    Novidade teve investimento de R$ 10 milhões e promete centro de eventos, bar rooftop e área vip na Marina da Glória

    Seychelles: ilha paradisíaca será sede da Copa do Mundo de Futebol de Areia

    Essa será a primeira vez que um país africano receberá a competição, que acontece de 1º a 11 de maio de 2025; hexacampeão, Brasil briga por vaga

    Pela primeira vez, baleia mais rara do mundo começa a ser estudada por cientistas

    Animal só foi encontrado sete vezes ao longo da história, o que o torna um verdadeiro enigma para a ciência