Saiba quais lanchas Schaefer serão expostas pela primeira vez em águas brasileiras no Boat Show

Por: Redação -
31/03/2022

A Schaefer Yachts completará 30 anos de mercado em novembro e, para comemorar, apresentará ao público do Rio Boat Show, pela primeira vez em águas brasileiras, modelos de sua frota de lanchas desenvolvidas no Brasil, que devido à pandemia, ainda não foram expostos na água em eventos dentro do país.

“Devido à pandemia, estivemos dois anos sem poder lançar os nossos modelos numa feira na água e, agora, os visitantes do maior salão náutico outdoor da América Latina, poderão ver, lado a lado, os barcos da linha mais completa do Brasil. Estarão perfilados seis barcos jamais expostos numa feira na água no Brasil, mas que já se tornaram lideres de mercado em seus segmentos. Todos eles um estado da arte, que traduz o know-how e o desenvolvimento da Schaefer Yachts no mercado mundial”, afirma Marcio Schaefer, fundador e presidente da empresa.

Entre as lanchas apresentadas, estarão as Schaefer 770 (imagem em destaque) e 660 (foto acima), que tiveram seus lançamentos no final de 2019 e, quando seriam expostas pela primeira vez no Rio Boat Show, a pandemia chegou e impossibilitou o lançamento na água.

De acordo com Marcio Schaefer, isto não impediu que estes barcos se tornassem sucessos de venda, com inúmeras unidades vendidas pelo mundo afora. “Estes barcos traduzem sofisticação, requinte, acabamento, conforto, exclusividade e tecnologia que só a Schaefer Yachts pode oferecer. Barcos a frente do seu tempo, que inovaram em tecnologia, design, conforto e desempenho”, completa.

Os modelos chamam atenção pela presença de aberturas laterais ao nível da praça de popa, que transforma estes espaços em verdadeiras “mansões flutuantes”. A Schaefer 660 já foi exibida em salões náuticos no exterior, em Miami, Fort Lauderdale e Palm Beach, com diversas unidades vendidas, de acordo com informações da marca.

Outras lanchas que serão expostas para o público do Rio Boat Show 2022 são as Schaefer 510 GT, 510 GT S, 450 (acima) e V33 (abaixo).

A 23ª edição do maior salão náutico outdoor da América Latina acontecerá de 2 a 10 de abril, na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques do mercado em um só lugar, com barcos na água e a bela Baía de Guanabara como cenário, além de diversas atrações. Serão nove dias de muita interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e revendedores do setor. Você já pode garantir seu ingresso antecipado aqui!

Anote aí!

Rio Boat Show 2022
Quando? De 2 a 10 de abril
Onde? Marina da Glória
Horário? Abertura – 14h às 22h
Dias da semana – 15h às 22h
Sábado e domingo – 12h às 22h
Encerramento – 12h às 21h
Mais informações: www.rioboatshow.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Reveladas imagens inéditas de navio que afundou com seu capitão há 84 anos

    O graneleiro Arlington foi encontrado nos EUA e traz, além de imagens, a história do capitão que não quis se salvar

    Novo estudo mostra que baleia-azul está acasalando com baleias-comuns mais do que deveria; entenda

    Número até então desconhecido de animais com DNA híbrido colocou pesquisadores em alerta

    Conheça o Volitan, barco voador que está próximo de se tornar realidade na Amazônia

    Criado pela startup AeroRiver, embarcação deve chegar para o transporte de cargas e pessoas na região em 2026

    Conheça a história do "Titanic dos Alpes", navio a vapor que será resgatado 90 anos após naufragar

    Embarcação foi afundada propositalmente em 1933, no Lago Constança, na Europa

    Casal constrói casa flutuante e revela prós e contras de morar em lago

    Dupla americana economizou nos custos da construção por ficar responsável pela maior parte do trabalho