Schaefer Yachts Show

Por: Redação -
17/06/2015

O estaleiro catarinense Schaefer Yachts inicia nesta quinta-feira (18) o Schaefer Yachts Show, na sede da empresa, na cabeceira continental da ponte Hercílio Luz, em Florianópolis. Desta vez toda a linha estará à disposição dos visitantes, entre 10h e 18h, com embarcações novas e seminovas e condições especiais de pagamento e negociação diretamente com o fabricante. O evento também terá o iate Schaefer 830, de 83 pés, um marco do mercado nacional do setor. Além disso, alguns barcos estarão à disposição para test-drive. Outra atração é a apresentação da nova 56 pés do estaleiro — a lancha será apresentada na forma de desenhos para o público.

A Schaefer Yachts já produziu mais de 3 mil embarcações e conta com três unidades fabris na Grande Florianópolis. Trata-se de uma indústria genuinamente catarinense que conquistou reconhecimento em todo o mundo, além de ser a principal responsável pelo desenvolvimento do polo náutico de Santa Catarina, um dos maiores do país. No ano passado, a Schaefer Yachts conquistou o prêmio Barco do Ano na feira internacional de Busan, na Coréia do Norte, com a lancha Phantom 30 3, considerada o maior sucesso náutico nacional, que este ano alcança a marca de 1,5 mil unidades produzidas. A aproximação com os coreanos propiciou a instalação de uma fábrica do estaleiro naquele país, prevista para os próximos anos.

Foto Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    SailGP: venda de ingressos para etapa no Rio abrem nesta quinta-feira (23)

    “Fórmula 1” da vela atracará pela primeira vez na América Latina nos dias 3 e 4 de maio; Martine Grael comanda equipe brasileira

    Tubarão-bronze preso em barreira de proteção é atingido por um arpão

    Flagra aconteceu numa praia na cidade de Perth, na Austrália; o animal é considerado raro pelas autoridades e sobreviveu

    Edição 392 da Revista Náutica já está disponível nas bancas e no app

    Através do aplicativo de NÁUTICA é possível fazer o download do material; confira os principais destaques da edição

    Max Verstappen recebe iate avaliado em mais de R$ 70 milhões na Itália

    Segundo jornal italiano, embarcação de 33 m do estaleiro Mangusta havia sido encomendada há 2 anos pelo piloto

    Megaiate grego O'Madeleine tem deque com cinema e beach club com spa

    Projeto da Golden Yachts aposta em áreas de bem-estar dos hóspedes para conquistar o mercado