Sea Ray 510 Fly

Por: Redação -
17/08/2014

Bonitas e bem construídas, as lanchas da Sea Ray, produtora de modelos de 19 a 65 pés e principal marca do maior grupo náutico do mundo, o americano Brunswick, são as mais vendidas no Estados Unidos na categoria de médio porte. Mas quem está na frente tem q manter a liderança e, para isso, o estaleiro, que tem uma filial em Santa Catarina, onde produz suas lanchas cabinadas de 37,5 e 39,5 pés, modernizou os seus barcos, aproximando-os dos seus congêneres europeus e colocando-os em sintonia com o que de melhor existe no atual design náutico no mundo.

A nova Sea Ray 510 Fly, lançada no mercado americano no fim do ano passado, é fruto dessa estratégia. Elegante e com três camarotes amplos – um deles ocupando toda a boca à meia-nau -, ela estreou no Brasil em abril. O modelo testado, com dois motores Cummins de 705 hp cada, com eixo e pé-de-galinha, custa cerca de US$ 2,225 milhões, já equipada com eletrônicos, bow e stern thruster (propulsores laterais para manobras) e uma gostosa plataforma de popa submersível.

O teste completo desta lancha está edição de agosto de NÁUTICA, que acaba de chegar às bancas de todo o Brasil e ainda traz um convite GRÁTIS para o São Paulo Boat Show 2014. Compre seu exemplar e saiba como a Sea Ray 510 Fly se comportou em nosso teste.

Texto: Marcio Dottori / Foto: Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Assista: fotógrafo faz registro impressionante de baleia de Bryde respirando na superfície

    Rafael Mesquita captou o momento no final de novembro, nas águas de Ilhabela

    Inclusão: venezuelano foi de pintor a líder em um dos maiores estaleiros do Brasil

    Jioscarlos Josue, de 29 anos, foi um dos 71 imigrantes contratados pela Fibrafort através de programas de inclusão. Conheça sua história!

    Ernani Paciornik, presidente do Grupo Náutica, vence Prêmio Nacional de Turismo

    Após votação aberta ao público, empresário garantiu o 1º lugar na categoria “Iniciativa Privada – Empreendedores de Médio e Grande Porte”

    Superiate é lançado com sistema inspirado nos usados por estaleiros italianos há mais de 80 anos

    A italiana Baglietto atendeu ao pedido do proprietário e desenvolveu um sistema de lançamento da embarcação auxiliar tal qual entre 1940 e 1960

    Exposição na Inglaterra apresenta barcos de mais de 3 mil anos esculpidos em troncos de madeira

    Mostra dá detalhes sobre a carpintaria pré-histórica, as técnicas de construção e os métodos de transporte da época