Marine Express instala estabilizador Seakeeper 6 em lancha de 52 pés. Acompanhe

Por: Redação -
08/03/2022

Não é novidade que a Marine Express, representante da Seakeeper no Brail, oferece serviço para instalar estabilizador em barcos usados, como NÁUTICA já mostrou em reportagem.

Nesta semana, a empresa realizou a instalação de um Seakeeper 6 em uma lancha Prestige 520 que passou por refit. Após algumas manobras apertadas, o SK6 foi instalado com sucesso na sala de máquinas da lancha, logo abaixo do gerador.

seakeeper

Os estabilizadores Seakeeper prometem eliminar até 95% do balanço do barco, minimizando mal estar e promovendo mais conforto a bordo. A marca conta com uma vasta linha, que inclui 10 modelos para barcos de esporte e recreio, que varia dependendo do tamanho da embarcação, e quatro modelos comerciais.

O equipamento, de simples instalação, funciona como um contrapeso à movimentação das ondas: se o barco pende para um dos lados, o giroscópio do Seakeeper 6 entra em ação anulando a inclinação formada.

A garantia padrão do Seakeeper é de 2 anos ou 2 mil horas de funcionamento, mas os clientes contam, agora, com um programa de extensão de garantia. O pacote Silver dá extensão de 2 anos de período (totalizando 4 anos e 2 mil horas); o Gold, extensão de 2 anos de período e mil horas de funcionamento (totalizando 4 anos e 3 mil horas); e o Platinum, extensão de 3 anos de período e 2 mil horas de funcionamento (totalizando 5 anos e 4 mil horas).

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Disney anuncia plano de novo parque temático em Abu Dhabi

    Situado à beira-mar, o Disney Abu Dhabi promete tecnologia inovadora e castelo moderno

    Mais de 100 barcos de origami gigantes tomam conta do Parlamento Europeu

    Exposição leva barcos de papel ao Parlamento Europeu para chamar atenção sobre a crise global de refugiados

    Maior navio elétrico do mundo tem energia que equivale a mais de 400 Teslas

    Barco gigantesco tem 426 pés e transportará mais de 2 mil passageiros entre a Argentina e Uruguai, no Rio da Prata

    Quem vai liderar o inevitável desenvolvimento náutico no Brasil?

    Bianca Colepicolo, especialista no assunto, questiona protagonismo brasileiro no turismo das águas

    Já nas bancas e no app: confira destaques da edição 394 da Revista NÁUTICA

    Material conta com o teste de 4 lanchas, conteúdos exclusivos e histórias imperdíveis de nomes conhecidos do setor. Veja!