Roupa que isola o corpo da água que circunda o mergulhador foi um dos destaques do PADI Dive Festival

Por: Redação -
26/09/2019
Fotos: Matheus Fugazza

Por Caroliny Nogueira

A marca de roupas e acessórios para mergulho Cressi apresentou duas novidades para o mercado, durante o Padi Dive Festival: a máscara de mergulho Zeus e uma roupa seca, chamada Desert, que isola o corpo da água que circunda o mergulhador.

A grife ofereceu atendimento a lojistas e instrutores de mergulho, além do público em geral, e bolou uma divertida ação de marketing: toda vez que alguém comprava a roupa Seca Desert, uma corneta era tocada. A brincadeira é semelhante ao que acontece entre os estaleiros tradicionalmente no salão náutico paulista, que acionam uma buzina sempre que um barco é vendido. Por sinal, essa buzina foi acionada com frequência.

O maior salão náutico indoor da América Latina chegou em sua 22ª edição em 2019, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor em um só lugar. Iates, lanchas, veleiros, jets, motores, equipamentos, acessórios e muito mais que o público pode acompanhar até a última terça-feira, no São Paulo Expo.

Como já é tradição, o Espaço dos Desejos trouxe os lançamentos dos produtos mais cobiçados do mercado de luxo, de relógio a helicóptero. No pavilhão Destinos Náuticos, os visitantes puderam conhecer lugares paradisíacos e participar de um bate papo com velejadores sobre suas viagens incríveis. Por mais um ano, o PADI Dive Festival aconteceu simultaneamente ao São Paulo Boat Show, apresentando produtos, serviços, palestras e atrações voltadas para o mergulho. O São Paulo Boat Show trouxe, ainda, a mostra Tesouros Náuticos, com cerca de 20 barcos clássicos, entre lanchas e veleiros, para o público conhecer e se encantar. O São Paulo Boat Show 2019 teve organização Boat Show Eventos, patrocínio Bradesco Private Bank, co patrocínio Metalu Brasil, e com apoio da Revista Náutica e da Acobar.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Fotos inéditas do Titanic prometem revelar detalhes nunca vistos dos destroços

    Expedição ao naufrágio conta com dois robôs ultra tecnológicos, que farão imagens e mapeamentos 3D no fundo do oceano

    Brasília Boat Show terá presença da NX Boats com lancha de luxo assinada pela Pininfarina

    Modelo estará nas águas do Lago Paranoá de 14 a 18 de agosto; ingressos para o salão já estão disponíveis

    Lancha resistente a fuzil é o novo reforço da Polícia Militar do Paraná; conheça o barco

    Embarcação militar Aruanã 29-CM-P atuará junto à Patrulha Costeira no combate à criminalidade e segurança de 39 comunidades

    Rei e cerveja: conheça a pequena ilha que tem ‘monarca’ próprio e pub centenário

    Pertencente à Inglaterra, Ilha de Piel é habitada há pelo menos 3 mil anos e conta com um antigo castelo

    Olimpíadas de Paris: você sabia que o surfe não será disputado na França?

    Em decisão polêmica, Comite Olímpico escolheu outro país para sediar todas as baterias do esporte; entenda