Conheça os ganhadores do sorteio do São Paulo Boat Show 2019

Por: Redação -
26/09/2019

Pelo segundo ano, o maior salão náutico da América Latina promoveu o sorteio de um divertido jet Spark Trixx 2019 — que faz parte da família de motos aquáticas Sea-Doo Spark —, já equipado com sistema de som portátil e uma carreta Odne própria para jet.

O Spark Trixx oferece diversão para toda a família, e uma experiência única sobre a água. Com os apoios traseiros para os pés e guidão ajustável, este jet da Sea-Doo é próprio para praticar manobras divertidas, como empinar na água. Para isso, o modelo tem manoplas ergonômicas, sistema variável de Trim, iBr (freio e reverso exclusivos da Sea-Doo) e o motor de Eficiência Avançada de Combustão (ACE) Rotax 900 HO.

E para deixar a experiência ainda melhor, o jet sorteado no salão náutico vem com sistema de áudio portátil BRP à prova d’água e areia, além de uma carreta Odne com rodas aro 13”, desenvolvida exclusivamente para o jet Spark.

A propósito, a carreta Odne conta com suspensão em feixe de mola com bucha de escorregamento de alta durabilidade, chassi leve galvanizado à fogo, própria para uso em ambiente marinho, berços em aço com revestimento exclusivo em termoplástico de alta segurança e iluminação de led submergível.

Além deste presentão, o maior salão náutico indoor da América Latina sorteou seis boias infláveis Sea-Doo de PVC, que podem ser rebocadas pelo jet — ou outro barco rápido a motor —, deixando o passeio ainda mais divertido e emocionante.

O sorteio foi realizado no próprio São Paulo Boat Show no último dia da exposição (24/09/2019), às 21 horas, com livre acesso ao público e transmissão ao vivo pelo Instagram oficial da revista Náutica.

Fotos: Matheus Fugazza

Conheça os ganhadores:

Jéssica Rocha da Silva, de Americanópolis (SP), jet Sea-Doo Spark Trixx com carreta Odne
Israel Grando dos Passos, de Itajaí (SC), boia Sea-Doo de um lugar
Júlio César Brito, de Angra dos Reis (RJ), boia Sea-Doo de um lugar
Marcelo Fernando Biral, de Porto Ferreira (SP), boia Sea-Doo de um lugar
Marília Martorano, de Florianópolis (SC), boia Sea-Doo de um lugar
Aldomir Barroncas Nascimento, de Manaus (AM), boia Sea-Doo de três lugares
Henrique Alves, de Gama (DF), boia Sea-Doo de três lugares

O maior salão náutico indoor da América Latina chegou em sua 22ª edição em 2019, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor em um só lugar. Iates, lanchas, veleiros, jets, motores, equipamentos, acessórios e muito mais que o público pode acompanhar até a última terça-feira, no São Paulo Expo.

Como já é tradição, o Espaço dos Desejos trouxe os lançamentos dos produtos mais cobiçados do mercado de luxo, de relógio a helicóptero. No pavilhão Destinos Náuticos, os visitantes puderam conhecer lugares paradisíacos e participar de um bate papo com velejadores sobre suas viagens incríveis. Por mais um ano, o PADI Dive Festival aconteceu simultaneamente ao São Paulo Boat Show, apresentando produtos, serviços, palestras e atrações voltadas para o mergulho. O São Paulo Boat Show trouxe, ainda, a mostra Tesouros Náuticos, com cerca de 20 barcos clássicos, entre lanchas e veleiros, para o público conhecer e se encantar. O São Paulo Boat Show 2019 teve organização Boat Show Eventos, patrocínio Bradesco Private Bank, co patrocínio Metalu Brasil, e com apoio da Revista Náutica e da Acobar.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Como saber se a praia está própria para banho em SP? Veja as recomendações

    Chegada do verão é marcada pelo aumento de banhistas no litoral paulista, que pode aumentar o risco de infecção nas águas

    Habilitação de Arrais Amador gratuita: concurso abre inscrições em Cabedelo, na Paraíba

    Jovens de 18 a 29 anos poderão concorrer à formação com cursos teórico e prático pagos pela prefeitura

    Modelo de barco utilizado por Cleópatra há 2 mil anos foi encontrado na costa do Egito

    Embarcação de 35 metros era considerada de luxo e exigia ao menos 20 remadores para navegar

    Design de iate chinês foge do convencional e chama atenção; conheça o Allegro Flybridge 98

    Em seus quase 30 metros estão ambientes que fogem do padrão e uma motorização que pode chegar aos 2800 hp

    Clima natalino? Fenômeno natural faz areia de praia em SP "brilhar no escuro"; assista

    Bioluminescência chegou a Itararé, em São Vicente, no último sábado (6). Registro mostra o brilho se formando de perto