São Paulo Boat Show
O grupo Brunswick aproveitou a penúltima noite do São Paulo Boat Show 2015 para realizar um coquetel para seus revendedores parceiros das marcas Bayliner e Sea Ray. A empresa, que está com um plano de incentivo anual para seus colaboradores, aproveitou a ocasião para premiar os vendedores destaque 2015, o destaque em vendas, o que teve maior faturamento e os que promoveram as melhores ações de marketing. Antes da entrega dos troféus, o presidente da Brunswick no Brasil, Jorge Valdes, parabenizou a equipe pela dedicação e discorreu sobre o atual cenário e expectativas de mercado. O plano de incentivo implantado pela empresa pontua os vendedores e, no fim de 2015, o vencedor ganhará uma viagem internacional. A empresa até a noite de ontem já havia fechado 25 contratos durante o São Paulo Boat Show 2015.
O São Paulo Boat Show 2015 se despede hoje do Transamerica Expo Center, na capital paulista, e aguarda 2016 para voltar recheado de novidades e grandes destaques do setor náutico especialmente para você.
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Embarcação transportará carregamento focado em auxiliar as vítimas das enchentes que devastaram o estado
Marca apresentou equipamentos que foram dos 50 aos 600 hp, além de três opções elétricas
Localizado na belíssima Península de Maraú, o empreendimento atraiu interessados em morar e investir no local
Além do estande, fabricante japonesa apareceu em embarcações expostas no salão carioca
Rico em materiais visuais e informações, estande contou com a parceria do instituto Mar Adentro, Museu Nacional e projeto Ilhas do Rio