Sul-Americano de Star

Por: Redação -
01/08/2016

Com uma regata de antecipação, a dupla Lars Grael e Samuel Gonçalves venceram o Campeonato Sul-Americano da classe Star realizado no Lago Paranoá pelo Iate Clube de Brasília. A dupla venceu três das quatro regatas disputadas resultado que somado a um terceiro lugar garantiu o título à dupla do Rio de Janeiro.

Este será o quinto título sul-americano de Lars, que venceu em 2005, 2008, 2011 e 2014. A dupla também tem um título mundial conquistado em 2015.

As duplas paulistas Alexandre Paradeda/Arthur Lopes e Marcelo Fuchs/Ronald Seifert ficaram com os segundos e terceiros lugares, respectivamente.

Fotos Fred Hoffmann/Divulgação

 

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Veleiro vira navio dos Targaryen para promover nova temporada de A Casa do Dragão em NY

    Ação promocional transformou o Clipper City, um dos maiores veleiros dos EUA, em uma embarcação digna da Casa Targaryen

    Equipe francesa reformula veleiro de corrida para a disputa da America’s Cup

    Próxima edição da competição mais antiga de vela acontecerá em 2027, na cidade de Nápoles, na Itália

    Novo iate de Neymar e JAQ H1: mesma origem, propostas distintas

    O novo iate de Neymar revela uma tendência que vem transformando o mercado mundial de superiates e que também pode ser vista nos barcos brasileiros JAQ H1 e JAQ H2

    Erik Scheidt é campeão da Classe ILCA 6 (Open) em torneio na Alemanha

    Aos 16 anos, filho de Robert Scheidt termina em primeiro lugar no Kieler Woche Sailing, competição de alto nível que faz parte do Sailing Grand Slam

    Novo iate de Neymar foi construído no Brasil e está entre os maiores barcos de lazer do país

    Segundo apuração da NÁUTICA, embarcação batizada de Enejota é avaliada em cerca de R$ 120 milhões e deve ser entregue ao jogador em Angra dos Reis