Sunseeker 131 Yacht

10/11/2015

A Sunseeker Internacional anunciou que vai lançar o seu mais recente modelo no próximo London Boat Show, que acontece entre 8 e 17 de janeiro do ano que vem. O Sunseeker 131 Yacht mede 40 metros e é o primeiro de três modelos de iate da marca a ser lançado em 2016.

O modelo vem com cinco camarotes para 10 ou 12 pessoas, mas o proprietário poderá personalizar estes espaços de acordo com suas necessidades. Segundo o estaleiro, o iate trideque atingirá velocidade máxima de 23 nós.

“O 131 Yacht se baseia no sucesso da nossa plataforma de superiates, adicionando mais inovação técnica, recursos mais avançados e layouts contemporâneos que podem ser adaptados em todos os sentidos para atender as necessidades de nossos clientes mais exigentes”, afirmou Sean Robertson, Diretor de Vendas da Sunseeker International. Ele informou, também, que cinco unidades do modelo já foram vendidas.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Qual é a sua desculpa? Jovem cruza rio de barco e encara 40 km para ir à academia

    Awá Pinheiro, de 18 anos, mora às margens do rio Tapajós (PA) e viralizou nas redes ao mostrar trajeto de quase 2h para ir treinar. Assista!

    1º navio da Marinha com nome feminino vai homenagear pioneira da enfermagem no Brasil

    O Navio de Assistência Hospitalar “Anna Nery” deve entrar em operação no 2º semestre e poderá realizar 500 atendimentos diários em comunidades ribeirinhas

    Próximo destino, Brasil: um dos maiores navios de guerra do mundo passará pelo Rio de Janeiro

    Com mais de 330 metros de comprimento, o porta-aviões norte-americano USS Nimitz ficará no litoral fluminense até meados de maio

    Oficialmente da Marinha: conheça diferenciais da 1ª Fragata Tamandaré incorporada à Esquadra brasileira

    Incorporada à Força em 24 de abril, embarcação carrega sistemas inteligentes, misseis, canhões e outros armamentos

    Mini Transat volta a Salvador após 15 anos e deve movimentar R$ 20 milhões na capital baiana

    Esperada para 2027, competição que parte da França rumo a uma jornada em solitário pelo Atlântico teve lançamento oficial nesta terça-feira (28), no Yacht Clube da Bahia