Superiate que pertenceu ao lendário cantor e compositor David Bowie está à venda

Por: Redação -
19/05/2022

O superiate a motor Benetti El Caran, de 39,08 metros de comprimento, que pertenceu ao lendário cantor e compositor David Bowie, foi colocado à venda por Giulio Riggio, no escritório da Fraser, em Palma.

 

El Caran foi construído em aço e alumínio pelo estaleiro italiano Benetti para a classe RINA e entregue em 1977. Anteriormente conhecido como Deneb Star, ele foi assinado por dentro e por fora pelo estaleiro e recebeu várias reformas, mais recentemente em 2020, onde se beneficiou de um trabalho de pintura e um novo deck de teca.

O interior clássico deste modelo tem acabamento em mogno, e pode hospedar 12 convidados em seis camarotes, incluindo uma suíte master de boca (largura) completa no convés principal. No convés inferior, há uma suíte VIP completa e três suntuosos camarotes duplos. Todas as acomodações têm televisão, DVD players e banheiro privativo com banheira. Sete membros da tripulação podem ser acomodados em cindo alojamentos.

 

Sinais reveladores da influência artística de Bowie são visíveis em certos elementos interiores, incluindo a pintura surrealista que paira sobre a mesa de jantar e móveis de estilo retrô nos camarotes de hóspedes.

A área de jantar do convés principal deste superiate está aberta ao salão principal e ele tem um salão claro e arejado, além de um ótimo deck. A área de jantar ao ar livre é para 10 pessoas no deck de popa e atrás do sky lounge.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Homem nada mais de 100 metros sem respirar em lago congelado e quebra dois recordes

    Aos 52 anos, experiente nadador suíço acumula títulos e já deteve outro recorde mundial; confira

    Resorts 'no meio do nada' oferecem de natação com cavalos a plantio de recifes

    Ultraluxuosos, estabelecimentos cercados por belas águas buscam se diferenciar com passeios extravagantes; conheça 5 deles

    Búzios ganhará Centro de Desenvolvimento da Vela após parceria de ICAB e CBVela

    Parceria inédita prevê treinos das equipes jovem e principal, clínicas, uma escola de vela e projeto social para fomento do esporte na região

    Tubarão mais rápido dos oceanos é filmado no litoral de São Paulo; assista

    Conhecido como tubarão-mako, animal que pode atingir até 70 km/h foi flagrado próximo à Ilhabela

    Pinguim aparece em praia de Cabo Frio (RJ), surpreende banhistas e levanta dúvida: é normal?

    Apesar de ter sido visto navegando tranquilamente no mar transparente da região, presença do animal em águas brasileiras levantou questionamentos