Suzuki exibiu linha de motores de popa no São Paulo Boat Show

28/09/2017

Entre os motores de popa, o maior destaque do São Paulo Boat Show foi a presença da Suzuki, marca japonesa muito conceituada em nossas águas, que voltou ao mercado brasileiro representada pela Posto 6 Náutica. A Suzuki é o único fabricante do segmento que tem um motor V6 de 325 e de 350 hp equipado com hélices contra-rotantes, motor novo que logo estará disponível por aqui.

O São Paulo Boat Show 2017 aconteceu entre os dias 21 e 26 de setembro, no São Paulo Expo, chegando à sua 20ª edição. O maior salão náutico indoor da América Latina reuniu embarcações, motores, equipamentos, acessórios, serviços e todas as novidades e destaques do setor náutico. Confira tudo o que rolou no salão náutico paulista no portal de Náutica.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Audi lança prancha aquática “voadora” no Brasil; saiba quanto custa

    Modelo foi apresentado em quatro versões durante o Audi e-tron Experience, encontro dedicado à linha elétrica da marca no Ceará

    Gosma azul encontrada no fundo do Pacífico pode ajudar a entender os primórdios do planeta

    Descoberta próxima à Fossa das Marianas, a 3 mil metros de profundidade, substância sobrevive em ambiente extremamente hostil e sem luz

    Empresário maranhense monta "garagem museu" com três lanchas da mesma fabricante

    Apesar da breve trajetória na náutica, Samarlon já navegou por ao menos seis embarcações e consolidou preferência por um estaleiro

    YouTuber lança câmera a 200 metros de profundidade e registra criatura não identificada

    Barny Dillarstone é famoso pelas explorações subaquáticas e surpreendeu até mesmo especialistas com seu achado. Assista!

    Quanto custa uma lancha no modelo multipropriedade?

    Novo serviço da Flip Boat Club oferece planos com bom custo-benefício e cota para até seis pessoas