“Temos muito reconhecimento no Sul”, afirma Allan Cechelero, da Triton, no Marina Itajaí Boat Show

Com dois modelos bastante conhecidos pelo público, o representante do estaleiro garante o sucesso do evento náutico

Por: Redação -
07/07/2023
Foto: Acioni Cassaniga e Marcelo Sokal/ Revista Náutica

A fim de mostrar aos amante do mundo náutico seus modelos consagrados, a Triton Yachts está presente com duas embarcações no Marina Itajaí Boat Show. Para o estaleiro comandado por José Maria e Allan Cechelero este é um evento especial, pois marca o retorno da empresa às águas do grande polo náutico brasileiro.

“Contamos com mais de duas mil embarcações em águas internacionais e nacionais. Mais de 50% delas se encontram no Sul do país e isso se deve ao grande reconhecimento que a empresa tem por ter começado nossa fabricação no Paraná”, explica Cechelero, diretor de marketing da Triton Yachts.

Foto: Acioni Cassaniga e Marcelo Sokal/ Revista Náutica

Segundo ele, o evento realizado na região ajuda a empresa a consolidar mais sua imagem com o público sulista. O diretor identifica que este mercado não apenas gosta muito do mundo náutico, como também prioriza embarcações com cabines e modelos com hard-top.

 

Cechelero ainda pontua que todo o Sul brasileiro têm paisagens de tirar o fôlego, o que estimula a navegação pela região.


Os planos futuros do estaleiro incluem dois lançamentos para o São Paulo Boat Show, em setembro próximo. Um deles é a 410 HT — com modelos já vendidos e que estão em navegação– e a Flyer 34 T-Top. Esta última ainda é um projeto exclusivo e em desenvolvimento. Ela será uma opção entre os modelos de 30 e 38 pés.

Eu diria que o evento já funcionou e a tendência é crescer e melhorar ainda mais. O Boat Show tem competência e soluções boas e o Marina Itajaí Boat Show promete – Allan Cechelero, da Triton Yachts

O maior modelo da empresa catarinense no Marina Itajaí Boat Show é a Triton Flyer 38 HT. O barco tem capacidade diurna para até 14 passageiros, área de popa ampla e área gourmet completa. Outra inovação é seu open deck lateral.

Foto: Victor Santos/ Revista Náutica

Por fim, o estaleiro também expõe a Triton 37 HT. De hard top com acionamento elétrico, seu cockpit pode ser equipado com uma porta e assim garante mais conforto aos seus 12 passageiros. Ela pode ser equipada com até dois motores de 250 hp ou dois de 350 hp movidos a gasolina ou a diesel.

Foto: Acioni Cassaniga e Marcelo Sokal/ Revista Náutica

Marina Itajaí Boat Show 2023

O Marina Itajaí Boat Show 2023 reúne lazer e negócios à beira-mar, com as principais novidades em barcos, produtos, acessórios e serviços para embarcações. Além disso, há opções de entretenimento para toda a família, com todo o charme e estilo que a atmosfera náutica proporciona.

 

Neste ano, o evento tem pela primeira vez a chancela Boat Show — responsável há 25 anos pelos maiores salões do setor. Escolhida como berço do evento, a cidade de Itajaí tem um histórico na produção de barcos e hoje é considerada um importante polo da indústria náutica do país, abrigando diversos estaleiros.

 

Anote aí!

Quando: De 6 a 9 de julho de 2023
Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)
Horário: Das 14h às 21h em dias de semana e das 11h às 21h aos finais de semana. No último dia, o evento encerra às 20h.
Mais informações: no site do evento
:: COMPRE SEU INGRESSO ::

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Barco da Uber: saiba como é navegar de forma gratuita no Rio Pinheiros

    Equipe de NÁUTICA testou a novidade que atracou na capital de São Paulo e que seguirá disponível para toda a população até dia 4 de agosto; confira

    Olimpíadas de Paris 2024 começam com Cerimônia de Abertura histórica em barcos no Rio Sena

    Pela primeira vez na história a celebração aconteceu fora de um estádio; confira fotos

    Ilha com ‘paisagem extraterrestre’ tem árvore que ‘sangra’ e espécies únicas no planeta

    Parte do Iêmen, Socotra serviu como palco de diversos naufrágios e abriga grande biodiversidade

    Tubarão mais velho do mundo pode ajudar a aumentar a longevidade humana

    Tubarão-da-Groenlândia pode alcançar até 400 anos de vida e nada extremamente devagar; confira

    Surfistas terão Vila Olímpica flutuante com direito a refeitório 24h durante Paris 2024

    Aranui 5 é o nome do navio de 126 metros que recebe os atletas em Teahupoo, no Taiti