Teste Prestige 620


A imponente Prestige 620 foi para a água há três anos e é um dos modelos de destaque da francesa Prestige. Com uma grande superestrutura, recheada de janelas para proporcionar visibilidade quase que total nas quatro direções, para o piloto e passageiros, e acabamento de bom gosto, mesclando couro, madeira e tecidos claros no mobiliário, o modelo foi desenvolvido pelo escritório Garroni Design, juntamente com a equipe de projetistas da própria Jeanneau, e agrada tanto a quem está começando no mundo náutico quanto a navegadores experientes.
Para conhecer todos os detalhes da lancha de 62 pés da Prestige confira o teste da edição de outubro de NÁUTICA, que está disponível nas bancas de todo o Brasil e, também, na loja online.
Foto: Mozart Latorre
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Modelo foi apresentado em quatro versões durante o Audi e-tron Experience, encontro dedicado à linha elétrica da marca no Ceará
Descoberta próxima à Fossa das Marianas, a 3 mil metros de profundidade, substância sobrevive em ambiente extremamente hostil e sem luz
Apesar da breve trajetória na náutica, Samarlon já navegou por ao menos seis embarcações e consolidou preferência por um estaleiro
Barny Dillarstone é famoso pelas explorações subaquáticas e surpreendeu até mesmo especialistas com seu achado. Assista!
Novo serviço da Flip Boat Club oferece planos com bom custo-benefício e cota para até seis pessoas




