Transformação

Por: Redação -
21/06/2014

O jogador de basquete americano Dwyane Wade quis comemorar seu aniversário de 32 anos a bordo de um superiate e alugou o belo Venetian Lady para sua festa no sul do estado da Flórida. Mas só fazer uma festa a bordo deste iate de 10 pés não foi suficiente para Dwyane, jogador do Miami Heat, ele quis surpreender e pediu para a empresa de charter Biscayne Lady Yacht Charters, responsável pela embarcação, transformar o Venetian Lady em uma obra de arte flutuante.

“Nós já fizemos, mas não em uma escala tão grande”, disse Mike Simpson, dono da Biscayne Lady Yacht Charters, que aluga o iate para casamentos e charters de eventos fora de Miami. “Ele ultrapassou todos os limites e quebrou a barreira de transformações que já vi até hoje”, completa Simpson.

Simpson trabalhou com o Bruno Dede, proprietário da Metro Signs Inc., de Hollywood, Florida, que criou e instalou os grafismos no exterior e interior do iate. Dede diz que sua empresa adesiva muitas coisas, incluindo carros, e já fez alguns iates antes, mas nunca um tão grande como Lady Venetian.

Simpson e Dede afirmam que toda a concepção do trabalho levou apenas uma semana e o processo de instalação durou cerca de 24 horas, com 10 pessoas envolvidas. De acordo com Dede, o adesivo não danifica a pintura do casco e pode ser removido rapidamente.

O astro de 1,93 m ainda pode rebatizar o iate que ganhou o nome de “Way of Wade”, algo como “Do jeito de Wade”, em tradução livre.

O aluguel deste iate para um evento de 100 pessoas custa certa de 200 dólares por pessoa, isso sem contar o trabalho de transformação feito pela Metro Signs Inc. “Isso é o que as pessoas pagam por uma estadia básica de quatro horas”, explica Simpson, “mas esse evento não teve nada de básico”.

Veja imagens da transformação:

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Armatti Yachts vai exibir três lanchas no Marina Itajaí Boat Show 2024

    Modelos de 30, 37 e 42 pés marcarão presença no evento, que acontece de 4 a 7 de julho

    Por que a tocha olímpica não apaga debaixo d’água? Entenda

    Tradicional revezamento que antecede os Jogos contou com trecho submerso na França, a 20m de profundidade no Mediterrâneo

    Enorme submarino de guerra surge em Santos, no litoral de São Paulo

    Embarcação da Marinha, o Tikuna - S34 chamou a atenção ao atracar com tripulantes sobre o casco

    Quase 1.500 anos: cientistas identificam a planta marinha mais antiga do mundo

    Espécie de alga marinha surgiu no Mar Báltico no período das Invasões Bárbaras, de 375 d.C. a 700 d.C

    Copa Mitsubishi de Vela: 2ª etapa termina com premiação e domingo sem ventos

    Participantes disputaram regatas no sábado, mas premiação aconteceu no dia seguinte sem novas competições