Triton Yachts exporta lancha de 37 pés com hardtop para o Paraguai

11/08/2020

Siga nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente: @revista_nautica

A paranaense Triton Yachts está se preparando para exportar mais uma lancha para o Paraguai. Desta vez, uma Triton 370 HT, pensada para proporcionar boa navegação em mares e rios, aliada ao conforto, design e processos construtivos. O modelo vem com hardtop com abertura elétrica e há, ainda, a possibilidade de instalação de porta no cockpit.

Seu exterior conta com espaço gourmet com churrasqueira e pia na praça de popa, e solário na proa para banhos de sol. Com amplo espaço interno, possui banheiro com box fechado, área de estar e jantar, e cozinha, além de acomodar cinco pessoas em pernoite, com cama de casal na proa, duas camas de solteiro à meia-nau e sofá que pode servir como mais uma cama. Com mais de 11 m de comprimento, pode receber até 12 convidados durante o dia. Pode ser equipada com dois motores de 250 hp a dois de 350 hp, a gasolina ou a diesel. Os acessórios são customizados de acordo com a preferência do cliente.

Leia Mais
>>
Triton Yachts apresenta nova lancha de 47 pés com hardtop ao mercado brasileiro
>> Triton Yachts dá 7 dicas para ajudar na escolha do primeiro barco. Confira
>> Triton Yachts expande atuação no mercado internacional e exporta para a Itália

Esta não é a primeira embarcação da marca no Paraguai. A Triton Yachts já exportou uma Triton 275 e uma Triton 300 Sport para o país. Noruega, Itália, Holanda, Emirados Árabes, Angola e Argentina também já contam com lanchas do estaleiro navegando em suas águas. Já são mais de 110 lanchas abrilhantando águas internacionais!

“As vendas vêm do reconhecimento da qualidade e know-how da nossa empresa, e é interessante por conta dos bons negócios e do interesse de estarmos em outros países. Também estamos estudando a possibilidade de ter parceiros fora do Brasil”, disse Allan Cechelero, diretor de marketing da Triton Yachts, sobre a atuação da marca no mercado exterior.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Eventos náuticos impulsionam o turismo e atraem investimentos

    Especialista no turismo das águas, Bianca Colepicolo explica como cidades podem se preparar para se tornar destinos náuticos

    A bordo de seu novo barco, uma Schaefer V44, Gisele Bündchen e Joaquim Valente curtem Miami

    1ª aparição do casal após a modelo dar à luz ao terceiro filho foi no barco do estaleiro brasileiro, que estará no Rio Boat Show 2025

    Empresa cria boia capaz de transformar as ondas do mar em energia

    Tecnologia da Seaturns passou por testes na França e é forte alternativa limpa para a geração de eletricidade

    Ferry-boat será afundado na Baía de Todos-os-Santos para virar atração turística

    Nesta sexta-feira (21), operação levará ao fundo do mar embarcação aposentada em 2018, para que vire recife artificial

    Arca de Noé no Monte Ararat: novas evidências reforçam teoria

    Pesquisadores encontraram vestígios marinhos na região onde a embarcação bíblica teria repousado após o dilúvio