Triton Group exibirá barcos de suas três marcas no São Paulo Boat Show

18/05/2017

A participação do Triton Group no São Paulo Boat Show 2017 já está confirmada. A empresa, fusão do estaleiro Way Brasil com o distribuidor BOAT SP, produz as embarcações das linhas Armatti Yachts, Fishing Raptor e Triton Yachts e exibirá modelos das suas três marcas durante o salão, como aconteceu no recente Rio Boat Show, onde o grupo apresentou alguns de seus lançamentos. Hoje, o estaleiro conta com 30 modelos de embarcações. Vamos aguardar o que vem de novidade por aí.

O maior salão náutico indoor da América Latina ocorrerá entre 21 e 26 de setembro, no São Paulo Expo, ocupando três pavilhões deste moderno espaço, que fica às margens da Rodovia dos Imigrantes, a apenas 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel — o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole. A expectativa é que um total de 40 mil pessoas visitem o São Paulo Boat Show 2017, que será histórico, chegando à sua 20ª edição. Fique de olho e confira todas as novidades do salão náutico paulista no portal de Náutica.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Novas formas de navegar: São Paulo Boat Show apresentou alternativas para uso de embarcações

    Maior salão náutico da América Latina teve empresas de compartilhamento de barcos e consórcio náutico

    Do outro lado do mundo: conheça os expositores internacionais do São Paulo Boat Show

    Três expositores chineses apresentaram soluções elétricos no São Paulo Expo, de 24 a 29 de setembro

    Mais de 1500 pessoas: Náutica Talks reuniu público e especialistas em seis dias de programação

    Com 34 apresentações, programação no São Paulo Boat Show 2026 abordou temas como travessias, segurança, navegação, mergulho, pesca, tecnologia, legislação e experiências no mar

    Pontoons e barcos compactos também são estrelas no São Paulo Boat Show 2026; confira

    Opções menores se destacaram no salão e chamaram a atenção dos consumidores

    6º e último dia de São Paulo Boat Show: veja as fotos de quem passou no Lounge NÁUTICA!

    Espaço foi o ponto de encontro de personalidades do setor durante o salão náutico no São Paulo Expo entre os dias 24 e 29 de setembro