Triton Yachts confirma participação no São Paulo Boat Show 2021

Por: Redação -
12/07/2021

Na última quinta-feira, 8 de julho, foi lançada a 24ª edição do São Paulo Boat Show, na capital paulista. O maior salão náutico da América Latina acontecerá de 4 a 9 de novembro no São Paulo Expo. Entre os estaleiros confirmados para este ano, destaque para as embarcações da Triton Yachts, com matriz produtiva na região metropolitana de Curitiba, no Paraná.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

De acordo com o diretor de marketing da marca Allan Cechelero, já estão confirmados 5 modelos para exposição, entre eles, o grande lançamento do ano. Trata-se da primeira unidade da coleção Flyer de 36 pés. A lancha Triton Flyer 36, novidade que será apresentada pela primeira vez ao Brasil e exterior, trará como diferencial uma grande plataforma lateral que, quando aberta, amplia a área de convivência da embarcação. Uma inovação que acompanha as tendências do mercado internacional e que amplia a área de circulação da lancha, facilita o acesso para mergulhos e faz a integração com a área gourmet, formando um verdadeiro beach club sobre as águas.

Leia mais:

>> Triton Yachts registra aumento na procura por embarcações pelo mercado internacional

>> Triton Yachts exporta lancha de 37 pés com hardtop para o Paraguai

>> Triton Yachts relata maior volume de entrega de lanchas em cinco anos. Saiba mais

Além da novidade, modelos de grande sucesso da marca também já estão confirmados. É o caso da Triton 52 FLy, da Triton 470 HT, da Triton 370 HT e da Triton 300 Sport. “O mercado náutico está aquecido. O ano passado tivemos um crescimento em torno de 40% de vendas de embarcações e este ano o volume de vendas continua sendo bastante satisfatório. Os consumidores vêm descobrindo cada vez mais o mundo náutico e, com as restrições necessárias estabelecidas por conta da pandemia, se trata de um lazer seguro e confortável com amigos e familiares. Por este motivo, nossa expectativa é de grande sucesso no São Paulo Boat Show. Além de ser um evento bem reconhecido na América Latina, certamente, os visitantes irão se encantar com as variadas opções e novidades da Triton Yachts”, disse Cechelero durante o coquetel de lançamento.

Assista à entrevista completa que Allan Cechelero concedeu à repórter Dani Marcondes durante o coquetel de abertura do evento:

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Especialista em pisos e tapetes náuticos, Kapazi estará na estreia do Brasília Boat Show

    Revestimentos e acessórios da Kapazi atracarão no Brasília Boat Show, no Lago Paranoá, de 14 a 18 de agosto. Confira!

    SIVI: vento fraco desafiou equipes na Regata Mitsubishi Eduardo Souza Ramos

    Os 100 barcos das classes ORC, BRA-RGS, Clássicos, RGS Cruiser e C-30 enfrentaram instabilidade do vento e da correnteza na última terça-feira (23)

    Referência em revestimentos náuticos, Agroquímica levará oito opções ao Brasília Boat Show

    Empresa apresentará diversidade de cores, texturas e aplicações com produtos da marca Kelson’s

    Mais de 3 mil anos atrás: conheça 5 dos naufrágios mais antigos da história

    Através das descobertas, pesquisadores conseguem decifrar hábitos, comércio e até tecnologias de época

    Veleiro feito de sucata leva restos de construção, madeira e até placas de rua

    Ainda no plano das ideias, catamarã terá casco forte para navegar pelo mundo e jardim que garantirá alimentos para os passageiros