TV NÁUTICA atinge a marca de 50 mil inscritos no YouTube


Nesta quinta-feira, 11 de março, a TV NÁUTICA, canal de vídeos de Náutica no YouTube, atingiu a marca de 50 mil inscritos — um salto qualificado de audiência, motivado pela apresentação inteligente e com credibilidade das novidades do mundo dos barcos, esses eternos objetos de desejo de todos nós.
Mais que um número, a confirmação de que a relação com os amantes de náutica está cada vez mais próxima.
Sempre em evolução e com ampla repercussão nacional e internacional, a TV NÁUTICA vem, desde 2008, enriquecendo o seu conteúdo com vídeos detalhados sobre questões que vão desde como comprar um barco até a apresentação de testes exclusivos, realizados por técnicos experientes e autoridades no assunto. E, claro, sempre com comentários e avaliações lúcidos e rigor na apuração.
O resultado é esse: 50 mil inscritos, e uma interação cada vez mais próxima com nossos leitores e seguidores. Um motivo de orgulho e um marco na extraordinária evolução do Grupo Náutica, que há quase 40 anos atua no setor.

Com forte presença nas plataformas digitais, NÁUTICA registra o crescimento do público a cada ano. Em 2020, por exemplo, o portal www.nautica.com.br (pioneiro do segmento náutico, no ar há 21 anos) ultrapassou a marca de 1,3 milhão de usuários.
Vamos seguir navegando, porque sabemos que a evolução deve ser contínua. Nosso compromisso é com o futuro: o de continuar ajudando a desenvolver e fortalecer a indústria náutica, informando cada vez melhor e com responsabilidade aos leitores de NÁUTICA, referência permanente para quem ama navegar.
Aproveite, inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Pela nona vez no salão náutico, estaleiro catarinense terá modelos de 33 a 66 pés expostos a partir desta quarta (12)
Foguete da empresa de Elon Musk atingiu áreas próximas de casa e comércios; não há registros de vítimas
Animal com tentáculos que chegam a 10 metros foi descoberto há mais de 125 anos e desde então só foi visto 120 vezes
Lançamento busca destacar a luta contra as algas invasoras asiáticas, que vêm impactando a costa da Espanha há 11 anos
Visitantes do evento que acontece de 26 de abril a 4 de maio podem se hospedar no Pestana Rio Atlântica com desconto