Vai começar!

05/10/2016

O maior salão náutico indoor da América Latina chega à sua 19ª edição e promete agitar a capital paulista com os grandes lançamentos e destaques do setor em um só lugar a partir desta quinta-feira, 6 de outubro. São iates, lanchas, veleiros, jets, canoas, caiaques, pranchas, equipamentos, motores e as mais modernas soluções para os navegadores e suas embarcações. Entre as marcas confirmadas no salão, estão a catarinense Schaefer, a gaúcha Cimitarra, a paulista Intermarine, entre outras grandes empresas do setor.

O evento contará, ainda, com o Espaço dos Desejos, que une sofisticação, requinte e glamour, e terá mais de 2,5 mil m² para a exposição de automóveis a joias, helicópteros a relógios. O Padi Dive Festival, maior evento de mergulho da América Latina, será realizado pelo segundo ano consecutivo simultaneamente ao São Paulo Boat Show, com os principais lançamentos e destaques em equipamentos e acessórios para mergulho, ciclo de palestras e muito mais! Tem atração para todos os gostos. Não perca!

O São Paulo Boat Show 2016 vai até o dia 11 de outubro no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, que, modernizado, terá 90 mil m² de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.

Os ingressos para a 19ª edição do São Paulo Boat Show já estão à venda, acesse o site do evento saopauloboatshow.com.br e garanta o seu. As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    E-combustíveis para o setor marítimo podem gerar 4 milhões de empregos, diz pesquisa

    Estudo foi encomendado pelo Fórum Marítimo Global e indica que as vagas serão abertas até 2050

    Futurista e feita de titânio: conheça a lancha de 55 pés que parece uma nave espacial

    Com estilo contemporâneo, será a primeira embarcação lançada pelo estaleiro Mirrari, dos Emirados Árabes Unidos

    Litoral de São Paulo e do Rio pode ter ondas de até 3 metros neste sábado (18)

    Alerta da Marinha do Brasil vale para as cidades de Santos e Campos dos Goytacazes; confira dicas de segurança em caso de ressaca marítima

    Projeto na Croácia quer criar cinco vilas ecológicas de luxo à beira mar com direito a barcos elétricos

    Ideia da eD-TEC visa redefinir o conceito de vida de luxo, oferecendo energia solar às moradias durante os 365 dias do ano

    Criança de 11 anos encontra fóssil de ictiossauro pré-histórico, o maior réptil marinho que já existiu

    Com a companhia do pai e pesquisadores, garota ajudou a desvendar a vida marinha de 200 milhões de anos atrás