Veleiro com deck walkaround da Jeanneau estará no Rio Boat Show 2022

Por: Redação -
14/03/2022

A Jeanneau Yachts marcará presença no Rio Boat Show com sua linha de barcos a vela e a motor, além de algumas novidades. Em entrevista à Náutica, Paulo Cesar Duarte Pimentel, representante da marca, confirmou a presença do veleiro Sun Odissey 440 com deck walkaround. Trata-se de um conceito de embarcação sem degraus, no qual todos os ambientes se situam à mesma altura, trazendo conforto e praticidade à tripulação.

Criada na França em 1957, a Jeanneau Yachts, do Grupo Beneteau, é uma das marcas de maior prestígio no mundo quando se trata de barcos a vela e motorizados.

Confira a entrevista completa abaixo:

A 23ª edição do maior salão náutico outdoor da América Latina acontecerá de 2 a 10 de abril, na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques do mercado em um só lugar, com barcos na água e a bela Baía de Guanabara como cenário, além de diversas atrações. Serão nove dias de muita interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e revendedores do setor.

RIO BOAT SHOW 2022

Quando? De 2 a 10 de abril
Onde? Marina da Glória
Acesse: www.rioboatshow.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    “Brinquedo de luxo”? Marca chinesa lança “barco voador” para uso pessoal

    Conhecida pelos patinetes elétricos, NAVEE apresenta o WaveFly 5X, veículo que parece voar sobre a água

    Poluição nos rios Tietê e Pinheiros agora é monitorada por IA e satélites; população pode conferir

    Recursos anunciados nesta quarta-feira (10) fazem parte do Programa IntegraTietê e ampliam o acompanhamento das condições da água

    Há 42 anos, Amyr Klink partia a remo em jornada solo de 100 dias entre céu e mar

    Feito histórico, que virou livro best-seller, será tema do filme, cujo trailer foi revelado nesta quarta-feira (10). Assista!

    Um novo recomeço: jovem que fez barco aos 15 anos constrói sucessor após tragédia no mar

    Primeiro veleiro artesanal de Maria Beatriz (Bibi) foi destruído em acidente que vitimou um amigo. Hoje, ela prepara um novo em sua memória

    Fotógrafo registra contraste raro nos Lençóis Maranhenses; veja as imagens

    Registros feitos por Izaias Silva Santos mostram a restinga e as dunas lado a lado e encantam a internet