Velejando Pelo Mundo: as mil e uma funções de um bote de apoio


Em uma das paradas mais gostosas do veleiro Shogun até agora, na tranquila enseada do Saco do Céu, na Ilha Grande, no Rio, a velejadora Thais Cañado aproveitou e preparou algumas dicas bem úteis (especialmente para as mulheres) sobre como usar o bote inflável motorizado. E ela fez isso de um jeito bem irreverente: no caminho até uma padaria, na própria ilha. O fiel companheiro Google, é claro, foi junto nessa. Dá uma olhada. Este é o segundo episódio da viagem da família Sailing Around The World na TV Náutica, no YouTube.


A partir de agora, toda quinta-feira, o casal Beto Toledo e Thais Cañadó e o fofíssimo Google serão personagens de uma gostosa história que NÁUTICA irá acompanhar e apresentar. Ainda vamos ouvir falar muito sobre eles. Fique ligado na TV Náutica, no YouTube.
Veja o segundo episódio aqui:
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Equipamento centro-rabeta movido a diesel promete alta performance e economia. Evento acontece de 2 a 5 de julho
Conheça o lado náutico do Norte do País de Gales que aparece na nova temporada da série
Em 2025, várias embarcações se juntaram ao iate que acompanhava a delegação do clube, que tinha conquistado o 25º título do campeonato turco
Novidade da FS Yachts será levada a Itajaí, em Santa Catarina, em evento onde a próxima novidade da marca também será anunciada
Modelos passarão a ocupar o topo do portfólio da Hidea em potência e estarão no evento que acontece de 2 a 5 de julho




