Vende-se!


Os fãs de James Bond ainda têm a oportunidade de arrematar um dos seis carros-submarinos Lotus Espirit, usados pelo mitológico 007 em algumas sequências do filme ‘O espião que Me Amava’, de 1977. Esta é a chance de chamar mais atenção do que o famoso agente secreto.
Mas convém preparar o bolso, porque o preço oficial nem sequer é divulgado. Fala-se em U$ 1 milhão nos sites de venda, o que estaria emperrando a venda de alguns dos exemplares ainda disponíveis. Eles foram postos à venda no início de outubro de 2013.
Como os fãs da série certamente se recordam, o mini-submarino estreou na TV mostrando seus dotes imergindo durante uma perseguição, onde Bond escapa de um tiroteio vindo de um helicóptero mergulhando na água diretamente de um píer. Prontamente, as rodas do veículo se recolheram e os motores de propulsão empurraram o Lotus adiante na fuga.
Infelizmente existem alguns pontos negativos no Espirit. Principalmente o impedimento de rodar em estradas com o carro. Isso provavelmente tem a ver com o fato do veículo não ter sido construído com o propósito de ser um carro para a terra.
Foto: Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
São 44 veleiros inscritos na disputa, que começou no sábado (15). Etapa segue no próximo final de semana
Uruguaio apostou nas tecnologias avançadas da icônica embarcação para superar o medo de navegar
Modelo de destaque tem recursos personalizáveis e sustentáveis; salão acontece na Marina da Glória de 26 de abril a 4 de maio
Em etapa nos Estados Unidos, equipe comandada por Martine Grael superou o recorde alcançado na Austrália
O animal, avistado entre as praias do Sangava e Cheira Limão, foi recuperado por agentes da patrulha marítima