Ventura 300 Cabin Comfort
Um dos destaques do São Paulo Boat Show, o lançamento do estaleiro mineiro Ventura Marine foi projetado para atender à família nos fins de semana. Entre os principais diferenciais estão o espaço na cabine (que tem pé-direito de 1,85 m e banheiro com 1,76 m de altura), ampla plataforma de popa (com 1,30 m de comprimento e minicozinha) e a disponibilidade de montagem (podendo receber ar-condicionado e gerador). Somem-se a isso o design moderno, o cockpit bem equipado e a navegabilidade — uma tradição da marca. O barco leva até 11 passageiros de dia e quatro em pernoite. A motorização, de centro-rabeta, vai de 300 a 380 hp.
O Rio Boat Show 2015, maior salão náutico da América Latina, acontece entre os dias 26 e 31 de março, no Riocentro, Av. Salvador Allende, 6.555, Pavilhão 3, Barra da Tijuca.
Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do evento (R$ 50 – convite regular, inclusive para crianças acima de 1 m de altura (crianças de até 1 m não pagam); R$ 25 – pessoas acima de 65 anos; R$ 1 – portadores de necessidades especiais) ou pela internet, clique www.ingressorapido.com.br e garanta já sem ingresso. O Riocentro tem estacionamento próprio e os visitantes do Rio Boat Show 2015 pagam o valor de R$ 22.
Atenção para os horários: dia 26 (abertura) – das 15h às 22h / dias de semana – das 13h às 22h / fim de semana – das 12h às 22h / dia 31 (encerramento) – das 13h às 20h.
Foto: Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
“Fórmula 1” da vela atracará pela primeira vez na América Latina nos dias 3 e 4 de maio; Martine Grael comanda equipe brasileira
Flagra aconteceu numa praia na cidade de Perth, na Austrália; o animal é considerado raro pelas autoridades e sobreviveu
Através do aplicativo de NÁUTICA é possível fazer o download do material; confira os principais destaques da edição
Segundo jornal italiano, embarcação de 33 m do estaleiro Mangusta havia sido encomendada há 2 anos pelo piloto
Projeto da Golden Yachts aposta em áreas de bem-estar dos hóspedes para conquistar o mercado